SINDIPREV/SE E SINDIMISFU NA DEFESA DA MANUTENÇÃO DA INSALUBRIDADE

O SINDIPREV/SE participou hoje, 22, do Ato organizado pelo SINDMISFU contra a “suspensã;o da INSALUBRIDADE” dos servidores da FUNASA em Sergipe. Mesmo com liminar mantendo a Insalubridade, o SINDIMISFU decidiu convocar a base para o ato que aconteceu na sede do Nú;cleo do Ministé;rio da Saú;de em Sergipe.

A direç;ã;o do SINDIPREV/SE, compreende que só; a unificaç;ã;o dos trabalhadores poderá; reverter a situaç;ã;o de perdas de direito, principalmente com o novo Governo que mira os salá;rios e gratificaç;õ;es dos servidores pú;blicos brasileiros. O Coordenador Geral do SINDIPREV/SE, Joaquim Antonio, pautou a sua fala na perda das gratificaç;õ;es e no projeto malé;fico da Reforma da Previdê;ncia, proposto por Bolsonaro, e a migraç;ã;o do Regime previdenciá;rio para Capitalizaç;ã;o.

Apó;s as falas, o presidente do SINDMISFU, Ricardo da SUCAM, coordenou a comissã;o mista de servidores e dirigentes sindicais, dentre eles o SINDIPREV/SE, para dialogar com o Coordenador do RH do Nú;cleo do MS, Sr. Rondineli, sobre a necessidade da manutenç;ã;o dos direitos dos servidores do Ministé;rio da Saú;de. A comissã;o foi recebida pelo Coordenador do RH que fez o histó;rico das aç;õ;es administrativas do Ministé;rio da Saú;de e a necessidade dos laudos e migraç;ã;o para o novo sistema.

Nova reuniã;o ficou agendada para o dia 24 de janeiro, 14h, para a continuidade das negociaç;õ;es.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *