DEPUTADO FEDERAL JOÃO DANIEL FORTALECE A LUTA DO SINDIPREV SERGIPE

Hoje, 23, o SINDIPREV SERGIPE recebeu a visita do Deputado Federal Joã;o Daniel (PT/SE) para conhecer as instalaç;õ;es e as reivindicaç;õ;es dos trabalhadores. O SINDIPREV SERGIPE, representado pelo Coordenador Geral do SINDIPREV SE, Joaquim Antonio, Vereador por Aracaju, ; ISAC SILVEIRA, ; fez a exposiç;ã;o do caos no INSS, SAÚ;DE e TRABALHO. A extinç;ã;o do MTb, suspensã;o da INSALUBRIDADE na Saú;de, caos no SUS e a falê;ncia de gestã;o no INSS foram aprofundadas pelos representantes, Joaquim e Isac. A convite do SINDIPREV SE, o representante do SINDMISFU, Ricardo da Sucam, falou da suspensã;o da INSALUBRIDADE e possibilidade de perda da GACEM na SUCAM.

O Deputado Federal Joã;o Daniel ouviu e tirou suas dú;vidas sobre os problemas se colocando a inteira disposiç;ã;o para o enfrentamento dos problemas e conquistas das reivindicaç;õ;es.

O SINDIPREV SERGIPE está; buscando o apoio de todos os parlamentares eleitos por Sergipe.

Já; à; noite, O Coordenador Geral do SINDIPREV SE, Joaquim Antonio Ferreira, participando da TV SINTESE ao lado da Presidente do SINTESE, Ivonete Cruz.
Os dirigentes debateram sobre a Medida Provisó;ria 871/2019, Previdê;ncia Estadual, Reforma da Previdê;ncia e Sistema de Capitalizaç;ã;o na TV SINTESE.

;

O SINDIPREV SERGIPE NÃ;O FOGE À; LUTA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *