SINDIPREV/SE REALIZA ATO CONTRA O PLP 257

O dia 14 de abril foi marcado por ampla luta sindical contra o PLP 257/2016, com os servidores da base do SINDIPREV/SE usando roupas pretas e participando de ato na Pça Fausto Cardoso, 15h. A luta contra o a aprovação do PLP 257/2016, é o objetivo nacional dos sindicatos da base da CNTSS com ampla divulgação da perda de direitos diretamente provocados por sua aprovação e implementação no âmbito público das três esferas.

Na assembleia realizada pelo SINDIPREV/SE, o economista Luis Moura, DIEESE, relatou a sua preocupação direta com os servidores públicos municipais e estaduais devido o conceito estabelecido no PLP para o refinanciamento da dívida em mais 20 (vinte) anos através do enquadramento à Lei de Responsabilidade Fiscal e seus prejuízos aos trabalhadores.

A preocupação acima mencionada, foi relatada à população sergipana no ato que aconteceu no dia 14 na Praça Fausto Cardoso que contou com a CUT — Central Única dos Trabalhadores e vários sindicatos da sua base que fizeram a discussão com a sociedade sobre o pacote de maldades do referido PLP.

O ato encerrou às 17h.

Por: Joaquim Antonio F de Souza (Secretário Geral do SINDIPREV/SE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *