SINDIPREV/SE MOBILIZA BASE PARA GREVE GERAL

O pacote de maldade do Governo Temer formatado para retirar os direitos dos trabalhadores foi o tema das reuniões que a direção do SINDIPREV/SE iniciou hoje, 22, nos locais de trabalho. As reuniões setoriais de mobilização, foram deliberadas pela base, após encaminhamento da direção, que sentiu a necessidade de uma maior divulgação das Medidas Provisórias, Projetos de Leis e Emendas Constitucionais promovidas pelo Governo como, por exemplo, a PEC 241(limita investimentos e reajustes salariais em 20 anos), Reforma da Previdência (estabelece aposentadoria de homens e mulheres aos 65 anos, servidor público e iniciativa privada) dentre outros.

Os servidores do CEMAR, elogiaram a iniciativa do SINDIPREV/SE que busca, de forma constante, a mobilização através da informação atualizada. Todos concordaram que não estão cientes do pacote que está sendo votado no Congresso que prejudica os trabalhadores e que a convocação para «PARALISAÇÃO» poderia estar prejudicada pela falta de conhecimento.

Os servidores do Ministério do Trabalho também elogiaram a atuação do SINDIPREV/SE em mobilizar informando. A direção do SINDIPREV/SE aproveitou para conhecer as novas dependências do Ministério.
Após percorrer o CEMAR (Ministério da Saúde), APS SIQUEIRA CAMPOS, e Ministério do Trabalho, a direção fará amanhã, 23, reuniões setoriais na APS IVO DO PRADO, Núcleo da DICON e Postos de Saúde do Ministério da Saúde.

Por: Joaquim Antonio F de Souza (Secretário Geral do SINDIPREV/SE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *