SINDIPREV/SE PARTICIPA DA FRENTE SERGIPANA CONTRA A PEC 241

O SINDIPREV/SE, representado pelo Secretário Geral, Joaquim Antonio, Secretário de Finanças, Gildo Goes, e Diretor da CNTSS, Luis Carlos Vilar, participou da reunião da Frente Ampla Social, através de convocação da OAB/SE. A reunião que aconteceu hoje, 14, na sede da OAB/SE, foi um encontro de Movimentos Populares, sindicatos, representantes da Igreja, Centrais Sindicais e partidos contra a PEC 241 que prevê o congelamento dos investimentos públicos por 20 anos.

Coordenada pelo presidente da OAB/SE, Henri Clay, a reunião abriu o debate com todos os presentes para a construção de uma agenda de lutas contra a PEC.

 width=514

O Secretário Geral do SINDIPREV/SE, Joaquim Antonio, falou da ampla divulgação que o SINDIPREV vem dando ao “Pacote de Maldades” do Governo Temer, estando aí incluído a PEC 241, e o desmonte do Setor Público brasileiro. Para Joaquim Antonio, o papel maior das entidades envolvidas será buscar o apoio do setor privado brasileiro para que o movimento se torne forte e coletivo. “Não adianta mobilizarmos apenas os servidores públicos porque a grande mídia está colocando a PEC 241 como a solução para a crise econômica brasileira, levando a crer que todos que compõe o setor público são inoperantes”, falou Joaquim Antonio, Secretário Geral do SINDIPREV/SE.

Todas as falas buscaram o entendimento da inserção da iniciativa privada na luta contra a PEC 241. Após todas as falas, a reunião retirou a seguinte agenda de luta:

O SINDIPREV/SE participará de todas as atividades políticas nacionais contra a retirada de direito dos trabalhadores.

 

Por: Joaquim Antonio F de Souza (Secretário Geral do SINDIPREV/SE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *