NOTÍCIAS

30/11/2017
INSS SIQUEIRA CAMPOS FARÁ PARALISAÇÃO DE 24h

O SINDIPREV/SE — Sindicato dos Trabalhadores do Ministério da Saúde, Trabalho e Previdência no estado de Sergipe, comunica que  a Agência do INSS SIQUEIRA CAMPOS estará suspendendo suas atividades por 24 horas amanhã, 01, devido a falta de segurança aos servidores e segurados.

Não tem sido fácil a vida dos servidores e segurados no dia-a-dia da APS SIQUEIRA CAMPOS pelos ataques de vândalos que surrupiam pertences dos segurados, materiais de expediente e, por incrível que pareça, os equipamentos de ar-condicionado da APS.

No último sábado, 25, iniciou na APS uma sequência de roubos de materiais de ar-condicionados (tubulações, motores, etc) realizado por bandidos que adentraram na APS após a saída de funcionários que trabalhavam na conclusão de processos pendentes. A falta de vigilância noturna e aos finais de semana, tem proporcionado verdadeiros arrastões nas Agências do INSS pela decisão do Ministério do Planejamento em suspender os contratos noturnos e aos finais de semana.

Há algum tempo, o INSS SIQUEIRA CAMPOS teve uma “bomba caseira” detonada em um dos banheiros. O risco aos segurados e servidores é diária,

Não podemos aguardar o falecimento de um ser humano para que as providências sejam tomadas.

Em defesa de um INSS com mais segurança à população e servidores, o SINDIPREV/SE COMUNICA A SUSPENSÃO DO ATENDIMENTO NA AGÊNCIA DO INSS SIQUEIRA CAMPOS AMANHÃ, 1, COM ATO PÚBLICO E ENTREGA DE DENÚNCIA AO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL A PARTIR DAS 08h.

 

SINDIPREV/SE

OUTRAS NOTÍCIAS

VER TODAS NOTÍCIAS