NOTÍCIAS

02/12/2017
CONVOCAÇÃO PARA ATIVIDADES CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA NO DIA 05 DE DEZEMBRO

O SINDIPREV/SE convoca toda a sua base para participar das atividades, em Sergipe, do ATO que acontecerá no dia 05 de dezembro CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL. O Governo ilegítimo de Michel Temer, está com campanha sórdida contra os servidores públicos brasileiros chamando-os de privilegiados em detrimento aos demais trabalhadores brasileiros. É claro para todos nós, que o governo e a mídia golpista estão tentando manipular os trabalhadores da iniciativa privada e rural contra os servidores públicos. NÃO PODEMOS ACEITAR ISSO.

Mesmo com a retirada de pauta da discussão e votação da REFORMA DA PREVIDÊNCIA no Congresso e o cancelamento do Ato do dia 5, as centrais sindicais em Sergipe se reuniram na sede da CUT e deliberaram em manter as atividades políticas e Paralisação no dia 05 de dezembro com várias atividades durante o dia.

Mesmo tendo sido encaminhado pela base a não deliberação de greve em apenas 01 dia, devido os vários descontos salariais durante o ano, o SINDIPREV/SE CONVOCA A SUA BASE PARA AS ATIVIDADES POLÍTICAS DO DIA 05 EM DEFESA DO TRABALHADOR BRASILEIRO, FORA TEMER E CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA.

A HORA É DE ENTERRAR O PROJETO DA CONTRAREFORMA DA PREVIDÊNCIA E SEU MALFEITOR JUNTO: #FORATEMER

Terça-manhã — 05/12

7h - Ato público para Fechamento do  Comércio de Aracaju- concentração na Praça General Valadão

Terça-tarde

14h - Ato Público com concentração no Palácio dos Despachos - Av Adélia Franco/DIA

 

SINDIPREV/SE

 

 

SINDIPREV/SE

OUTRAS NOTÍCIAS

VER TODAS NOTÍCIAS