NOTÍCIAS

16/01/2018
SINDIPREV/SE REQUER INTERVENÇÃO DA DEFESA CIVIL E BOMBEIROS NO CEMAR SIQUEIRA CAMPOS, INSS IVO DO PRADO E ESTÂNCIA

Hoje, 16, o SINDIPREV/SE, protocolou na DEFESA CIVIL e CORPO DE BOMBEIROS, 03 (três) pedidos de vistoria e “SUSPENSÃO DE ATENDIMENTO”, nos edifícios do CEMAR SIQUEIRA CAMPOS, APS INSS IVO DO PRADO e APS INSS ESTÂNCIA. O pedido foi baseado em laudo técnico realizado por equipe de engenharia contratada para vistoriar e avaliar as condições de trabalho e atendimento naqueles locais.


A engenheira Priscilla Karine, responsável pelas vistorias e laudos, ficou impressionada com a falta de estrutura nos locais analisados, decorrentes de falta de reformas estruturais ao longo do tempo.
O Coordenador Geral do SINDIPREV/SE, Joaquim Antonio, protocolou os pedidos de “INTERVENÇÃO” justamente para que não ocorra uma tragédia nos edifícios vistoriados. “Não podemos aceitar que população e servidores trabalhem em locais perigosos, sem fuga de incêndio e danoso à vida”, destacou Joaquim Antonio.

O próximo passo será nos reunir com os representantes da DEFESA CIVIL e CORPO DE BOMBEIROS para fazer a exposição técnica para que seja cumprida a solicitação em curto espaço de tempo. 
O SINDIPREV/SE também irá requerer a participação do Ministério Público Federal e Estadual na tramitação do processo.

 

Por: Joaquim Antonio Ferreira (Coordenador Geral do SINDIPREV/SE)

OUTRAS NOTÍCIAS

VER TODAS NOTÍCIAS