NOTÍCIAS

06/02/2018
CONVOCAÇÃO PARA GREVE CONTRA O PROJETO DA CONTRAREFORMA DA PREVIDÊNCIA

O projeto nefasto da Contrareforma da previdência atingirá, principalmente, os servidores públicos, conforme texto divulgado pelo governo em dezembro de 2017. 
O período de transição mencionado na referida proposta, penalizará todos os servidores que não possuem os critérios para aposentadoria, jogando-os em um escalonamento desumano para todos nós que não obtivemos o direito ao benefício da aposentadoria. 
Não podemos aceitar pacificamente o projeto que acabará com nosso presente e futuro da nossa família e amigos. O SINDIPREV/SE, em reunião de direção, aprovou a luta unificada a todos os sindicatos brasileiros, encaminhando a GREVE NO DIA DA VOTAÇÃO DO PROJETO. 
O DIA CHEGOU: 19/02.
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, já está afirmando que o Governo não tem os votos para aprovar o projeto que encerrará o ciclo de destruição dos nossos direitos, mas para barrarmos o projeto nefasto é preciso lutar e lutar. Não podemos esperar que lutem por nós.
O SINDIPREV SERGIPE continuará unificado aos demais sindicatos no encaminhamento da luta que é de todos até a derrubada do projeto.
O GOVERNO APROVEITA O CARNAVAL PARA COLOCAR O SEU BLOCO CORRUPTO NA RUA COMPRANDO OS VOTOS.
A hora é agora. 
AGENDA:
19/02 — GREVE
SINDIPREV/SE

OUTRAS NOTÍCIAS

VER TODAS NOTÍCIAS