NOTÍCIAS

26/04/2018
PLANOS DE SAÚDE E CONVÊNIOS APRESENTAM PROPOSTAS AOS FILIADOS DO SINDIPREV/SE

A falta de condições financeiras em arcar com despesas ao Plano de Saúde GEAP, aliada ao desrespeito da mesma com os seus assistidos, levou a direção do SINDIPREV/SE a fazer o ‘’CHAMAMENTO PÚBLICO’’ aos planos de saúde que atuam no mercado sergipano para apresentarem propostas a serem analisadas pela direção do sindicato e sua base.

“Pagar a GEAP ou se alimentar”? Este é o “X’ da questão levantados por todos nós.

Diante desta falta de perspectiva, a coordenação do SINDIPREV/SE convocou “reunião extraordinária de direção” para ouvir, discutir e encaminhar propostas dos representantes da empresa DOSEA sobre planos de Saúde Hap Vida, Plamed e Unimed no seguimento prestação de serviços e preço. Muito foi discutido, analisado e encaminhado sobre o custo benefício para o(a) filiado(a).

Assim ficou resumida a apresentação:

UNIMED — Empresa investindo na ampliação do Hospital UNIMED com valores melhores no plano cidade

PLAMED — Empresa com hospital próprio que cresce no mercado sergipano — Só atende em Sergipe

Hap Vida — Empresa com hospital próprio que atende no norte-Nordeste com perspectivas de ampliação para o mercado nacional com o menor preço do mercado para o plano Empresarial coletivo. Fez proposta de desconto de 30% aos filiados ao SINDIPREV/SE.

Obs.: todas as empresas não cobram coparticipação.

Após a explicação sobre os planos de Saúde, a direção do SINDIPREV/SE encaminhou a realização de assembleias setoriais e geral, convocando aposentados, para que todos e todas tenham a opção de conhecer os planos e fazer a opção desejada para o que melhor lhe convier.

FILIADOS AO SINDIPREV/SE RECEBERÃO CARTÃO DE DESCONTOS

O SINDIPREV/SE também estará apresentando convênio com a empresa BOOM CARD com acesso ao desconto de 5% a 40% em 300 estabelecimentos comerciais em Sergipe.

“Todos os benefícios serão bem vindos aos seus filiados”, destacou o coordenador Geral do SINDIPREV/SE, Joaquim Antonio, que informou que na atual conjuntura, sem reajustes e perspectivas, cabe ao sindicato buscar a diminuição de custos aos seus filiados e filiadas. O filiado ao SINDIPREV/SE não terá custos para receber o cartão de acesso aos convênios.

O SINDIPREV/SE segue na na luta política e social na conquista de benefícios aos seus filiados e filiadas.

 

Por: Joaquim Antonio F de Souza (Coordenador Geral do SINDIPREV/SE)

OUTRAS NOTÍCIAS

VER TODAS NOTÍCIAS