NOTÍCIAS

01/05/2018
1 DE MAIO É DIA DE REFLEXÃO E LUTA

O governo corrupto Temer usa a ferramenta do convencimento, via grande mídia, de que é necessário retomar o crescimento a todo custo. Enquanto isso, trabalhadores, despercebidamente, fazem da fala do governo a sua fala.

Existem trabalhadores que acreditam que a falta de emprego está na crise econômica e política e não na RETIRADA DE DIREITOS do Governo Golpista.
Quantos trabalhadores foram demitidos após a Reforma Trabalhista para recontratação com menor salário sem os direitos mínimos garantidos? É preciso entender que o pacote neoliberal aplicado pelo governo corrupto e ilegítimo é para beneficiar os grandes empresários da cidade e do campo. A nós trabalhadores, não nos cabe olhar a crise com os olhos do governo e seus comparsas.

O pacote neoliberal está sucateando o setor público com a política do estado mínimo como salvação para o povo brasileiro, jogando trabalhadores da inciativa privado e campo contra os trabalhadores do setor público. Você percebeu isso? O aumento de agressões a servidores públicos após o golpe é a prova cabal (palavra comum na boca de Temer) do jogo do governo para privatizar e transformar o trabalhador do setor público em marajá ganhando um pouco mais do salário mínimo, mas apontado como rico e preguiçoso. O trabalhador do setor público está vendo e vivendo o desmonte?
Unificar e construir uma grande GREVE GERAL de todos os setores é uma das saídas para todos nós.
Vamos refletir e lutar.

 

SINDIPREV/SE

OUTRAS NOTÍCIAS

VER TODAS NOTÍCIAS