NOTÍCIAS

02/05/2018
QUEM ASSUMIRÁ A RESPONSABILIDADE SOBRE A APS IVO DO PRADO?
Hoje, 02, SINDIPREV/SE representado pelo Coordenador Geral, Joaquim Antonio, e pelo vereador Isac Silveira, esteve reunido com o Major Sílvio, DEFESA CIVIL, para tratar da INTERDIÇÃO DA APS IVO DO PRADO. O SINDIPREV/SE defendeu a manutenção da interdição, caso não haja um ampla reforma estrutural na APS, pelo INSS. A queda de parte da cobertura, aliada à falta manutenção e proximidade do período chuvoso, causam insegurança aos servidores e segurados do INSS.
O major Sílvio ouviu atentamente o SINDIPREV/SE, se comprometendo em só liberar o edifício do INSS IVO DO PRADO após laudo do INSS se responsabilizando pela segurança estrutural do edifício (INSS/DATAPREV) e vistoria da DEFESA CIVIL. Até o presente momento, o INSS não apresentou a documentação de responsabilidade estrutural do imóvel, comunicou o major Sílvio.
O SINDIPREV/SE encaminhou o processo com laudo técnico de engenheiros contratados pelo sindicato ao Ministério Público Federal para que haja o devido acompanhamento para que seja evitada uma tragédia maior.

OUTRAS NOTÍCIAS

VER TODAS NOTÍCIAS