NOTÍCIAS

17/09/2018
AÇÕES JUDICIAIS

O SINDIPREV/SE está com várias ações em andamento na defesa do direito ao filiado e filiada que se sentiram lesados, pela UNIÃO, GEAP, etc, sendo:
GEAP: O SINDIPREV/SE está com, aproximadamente, 200 processos contra a GEAP em fase de cálculos para que o filiado e filiada sejam convidados para assinar a procuração e contrato. Como os cálculos são individuais e minuciosos, a demora em produzir a finalização de todos os processos, mas o sindicato se empenhou em disponibilizar funcionários único e exclusivamente para a finalização dos mesmos
PASEP: Os processos já estão sendo ajuizados, conforme estratégia retirada em Assembleia dos Aposentados e Coordenação
PECÚLIO: O SINDIPREV/SE orienta a todos os filiados e filiadas que, após ligarem para VIVA PREVIDÊNCIA, compareçam ao sindicato para orientações jurídicas. O SINDIPREV/SE tem processos que visam antecipar a retirada do valor do pecúlio antes dos 80 (oitenta) anos, com valores integrais e corrigidos. Pelos levantamentos feitos pelo jurídico do SINDIPREV e equipe de cálculo, o valor da negociação proposta pela VIVA PREVIDÊNCIA está com valores muito menores que os devido, tanto no Valor Principal, quanto nas atualizações monetárias.
ASSEMBLEIA: O SINDIPREV/SE manteve diálogo com Cézar Britto sobre os processos de PCCS, e a necessidade de fazer uma assembleia para que os filiados e filiadas ficassem cientes das informações do referido. Sempre solicito, Cézar Britto informou que estaria despachando junto ao Ministro e que estaria nos enviando uma data para que pudéssemos convocar os servidores para as referidas informações. Aguardemos um pouco mais.
PROCESSOS EM RPV: Os processos da GDASS, GDPST e GDAST (para aposentados e pensionistas) já estão em fase de RPV, em mais uma grande vitória do SINDIPREV/SE.
O plantão do Jurídico para os casos apresentados é às terças e quartas feiras após as 14h.
Todas as Ações, são, exclusivamente, para servidores filiados e filiadas ao SINDIPREV/SE.

SINDIPREV/SE

OUTRAS NOTÍCIAS

VER TODAS NOTÍCIAS