NO AR: WEB RÁDIO DO SINDIPREV SERGIPE

Mais um dos grandes projetos da gestã;o 2017/2020, a modernizaç;ã;o tecnoló;gica do SINDIPREV para maior acesso à;s informaç;õ;es, já; está; no ar desde o dia 03 de març;o com a inserç;ã;o de mú;sicas nacionais, informes do SINDIPREV e esclarecimentos sobre a PEC 06 – REFORMA DA PREVIDÊ;NCIA.

O Secretá;rio de Comunicaç;ã;o do SINDIPEV/SE, Marcos Jefferson, falou da importâ;ncia da Rá;dio do SINDIPREV na informaç;ã;o aos filiados e no combate aos golpes diá;rios do Governo contra os trabalhadores. “A Web Rá;dio será; mais uma ferramenta a serviç;o da luta dos trabalhadores e, com a compra do aplicativo para celular androide, Play Store, a Web Rá;dio tenderá; a aumentar a audiê;ncia”, falou Marcos Jefferson.

O Secretá;rio Marcos Jefferson, ainda falou da facilidade que o filiado e filiada estã;o tendo ao acessar o site do SINDIPREV com plataforma interativa e de fá;cil navegaç;ã;o. Os protocolos de processos administrativos e movimentaç;õ;es de processos judiciais estã;o sendo informados via mensagem SMS direto ao celular cadastrado do filiado.

“Desde a implantaç;ã;o da Web Rá;dio, o site do SINDIPREV tem tido picos de acesso de mais de 100%/dia, resultado do sucesso e empreendimento desta gestã;o, com os parabé;ns de muitos servidores filiados e de sindicatos co-irmã;os”, concluiu Marcos Jefferson.

Acesse a Web Rá;dio do SINDIPREV SERGIPE: ;https://sindiprev-se.org.br/radio

Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *