A LUTA É UNIFICADA!

Base do SINDIPREV/SE diz SIM à GREVE GERAL

04/06/2019 20h:39

A direção do SINDIPREV/SE e o mandato do vereador ISAC SILVEIRA, estiveram reunidos com os servidores do Ministério da Saúde e do INSS para dialogar, mobilizar e construir a unidade dos federais a todos os trabalhadores contra a REFORMA DA PREVIDÊNCIA.

Existe futuro a não ser aos banqueiros que tem Paulo Guedes como liderança?

Os servidores federais conhecidos pela sua força no enfrentamento das adversidades, não se negou a dizer SIM À GREVE GERAL, movida pela confiança e credibilidade do SINDIPREV que nunca deixou de estar no front da batalha.

No Posto CEMAR SIQUEIRA CAMPOS, o Coordenador Geral do SINDIPREV/SE conversou com os servidores federais e às pessoas que ali estavam para buscar tratamentos etc. Todos compreenderam que a GREVE é NECESSÁRIA pelo massacre que o Governo está tentando empreender aos mais pobres e necessitados.

No INSS IVO DO PRADO e SIQUEIRA CAMPOS, todos foram unânimes em dar uma basta neste caos e promover, junto a todos os trabalhadores, a mudança no pensamento político nacional.

Os servidores do Núcleo do Ministério da Saúde, fizeram o debate junto com a direção e compreenderam que “a hora é agora”.

As Agências do INSS do interior já haviam deliberado a GREVE GERAL em apoio à unidade.

Mais uma vez a base do SINDIPREV/SE NÃO FOGE À LUTA!

Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)