DEPUTADOS FEDERAIS SÃO HOMENAGEADOS PELO SINDIPREV SERGIPE

Agradecimento a quem defende a classe trabalhadora

05/08/2019 18h:57

Foi com muito carinho, respeito e confiança política, que a direção do SINDIPREV SE recebeu nesta segunda-feira, 5, os Deputados Federais João Daniel e Fábio Henrique para receberem Certificado de Reconhecimento do SINDIPREV SE, pela votação e postura em defesa dos trabalhadores, votando contra a Reforma da Previdência – PEC 06/2019. O Deputado Federal Valdevan Noventa, que também votou contra a Reforma da Previdência, foi convidado mas não estaria em Sergipe para receber o certificado.

O SINDIPREV/SE tem participado de todas as atividades políticas unificadas em Sergipe, na conscientização dos trabalhadores dos malefícios contidos na Proposta do FIM DA APOSENTADORIA consolidada na PEC 06, que retira todos os direitos previdenciários dos trabalhadores brasileiros, principalmente as mulheres, e denunciado os parlamentares que se comprometeram com o Governo Bolsonaro contra o povo brasileiro.

Quando a PEC foi para votação, apenas 03 parlamentares sergipanos levantaram a voz em defesa dos trabalhadores em uma disputa contra a corrupta votação que distribuiu milhões de reais aos parlamentares. Os Deputados Federais João Daniel, Fábio Henrique e Valdevan Noventa, fizeram a votação em defesa dos trabalhadores votando CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA.
A manifestação de Reconhecimento, de iniciativa do Vereador ISAC SILVEIRA e Direção do SINDIPREV SE, tem o intuito de mostrar para a categoria e população sergipana, os parlamentares que são aliados dos trabalhadores, numa demonstração de “fidelidade” aos eleitores, principalmente os mais pobres.

A reunião, que contou com a presença do vereador Camilo Feitosa, foi importante para que a direção manifestasse todo sentimento de agradecimento da base pela representação.
"Devemos enaltecer os parlamentares que defendem os trabalhadores para que toda categoria saiba com quem pode contar", comentou o Coordenador Geral do SINDIPREV SE, Joaquim Antonio.

O vereador Isac Silveira, parabenizou os parlamentares federais pelo compromisso com os trabalhadores e que o sindicato não deixará que este voto caia no esquecimento. Isac aproveitou para parabenizar o Vereador Camilo Feitosa pela atuação firme em defesa dos trabalhadores e população aracajuana.

SINDIPREV/SE ALERTA SOBRE PERSEGUIÇÃO AOS FEDERAIS

 A direção do SINDIPREV aproveitou para denunciar a perseguição do Governo Bolsonaro aos servidores públicos federais, através da proposta de redistribuição dos servidores do ex-Ministério do Trabalho, diminuição das Gratificações de Desempenho dos servidores do INSS e Ministério da Saúde, através de metas inatingíveis.

O Deputado Fábio Henrique, deixou claro que o “burburinho” na Câmara dos Deputados é de aprofundar o debate sobre a Reforma Administrativa com punições aos servidores públicos, inclusive, com exonerações.

Após as falas dos parlamentares, a direção do SINDIPREV pediu aos parlamentares para usar a tribuna em defesa dos servidores públicos e assédios por parte da União.

A luta está apenas começando.

O SINDIPREV SERGIPE NÃO FOGE À LUTA!

Gestão 2017/2020  - Coordenador Geral: Joaquim Antonio Souza

Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)