DEPUTADOS FEDERAIS SÃO HOMENAGEADOS PELO SINDIPREV SERGIPE

Foi com muito carinho, respeito e confianç;a polí;tica, que a direç;ã;o do SINDIPREV SE recebeu nesta segunda-feira, 5, os Deputados Federais Joã;o Daniel e Fá;bio Henrique para receberem Certificado de Reconhecimento do SINDIPREV SE, pela votaç;ã;o e postura em defesa dos trabalhadores, votando contra a Reforma da Previdê;ncia – PEC 06/2019. O Deputado Federal Valdevan Noventa, que també;m votou contra a Reforma da Previdê;ncia, foi convidado mas nã;o estaria em Sergipe para receber o certificado.

O SINDIPREV/SE tem participado de todas as atividades polí;ticas unificadas em Sergipe, na conscientizaç;ã;o dos trabalhadores dos malefí;cios contidos na Proposta do FIM DA APOSENTADORIA consolidada na PEC 06, que retira todos os direitos previdenciá;rios dos trabalhadores brasileiros, principalmente as mulheres, e denunciado os parlamentares que se comprometeram com o Governo Bolsonaro contra o povo brasileiro.

Quando a PEC foi para votaç;ã;o, apenas 03 parlamentares sergipanos levantaram a voz em defesa dos trabalhadores em uma disputa contra a corrupta votaç;ã;o que distribuiu milhõ;es de reais aos parlamentares. Os Deputados Federais Joã;o Daniel, Fá;bio Henrique e Valdevan Noventa, fizeram a votaç;ã;o em defesa dos trabalhadores votando CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊ;NCIA.
A manifestaç;ã;o de Reconhecimento, de iniciativa do Vereador ISAC SILVEIRA e Direç;ã;o do SINDIPREV SE, tem o intuito de mostrar para a categoria e populaç;ã;o sergipana, os parlamentares que sã;o aliados dos trabalhadores, numa demonstraç;ã;o de “fidelidade” aos eleitores, principalmente os mais pobres.

A reuniã;o, que contou com a presenç;a do vereador Camilo Feitosa, foi importante para que a direç;ã;o manifestasse todo sentimento de agradecimento da base pela representaç;ã;o.
“;Devemos enaltecer os parlamentares que defendem os trabalhadores para que toda categoria saiba com quem pode contar”;, comentou o Coordenador Geral do SINDIPREV SE, Joaquim Antonio.

O vereador Isac Silveira, parabenizou os parlamentares federais pelo compromisso com os trabalhadores e que o sindicato nã;o deixará; que este voto caia no esquecimento. Isac aproveitou para parabenizar o Vereador Camilo Feitosa pela atuaç;ã;o firme em defesa dos trabalhadores e populaç;ã;o aracajuana.

SINDIPREV/SE ALERTA SOBRE PERSEGUIÇ;Ã;O AOS FEDERAIS

;A direç;ã;o do SINDIPREV aproveitou para denunciar a perseguiç;ã;o do Governo Bolsonaro aos servidores pú;blicos federais, atravé;s da proposta de redistribuiç;ã;o dos servidores do ex-Ministé;rio do Trabalho, diminuiç;ã;o das Gratificaç;õ;es de Desempenho dos servidores do INSS e Ministé;rio da Saú;de, atravé;s de metas inatingí;veis.

O Deputado Fá;bio Henrique, deixou claro que o “burburinho” na Câ;mara dos Deputados é; de aprofundar o debate sobre a Reforma Administrativa com puniç;õ;es aos servidores pú;blicos, inclusive, com exoneraç;õ;es.

Apó;s as falas dos parlamentares, a direç;ã;o do SINDIPREV pediu aos parlamentares para usar a tribuna em defesa dos servidores pú;blicos e assé;dios por parte da Uniã;o.

A luta está; apenas começ;ando.

O SINDIPREV SERGIPE NÃ;O FOGE À; LUTA!

Gestã;o 2017/2020 ; – ;Coordenador Geral: Joaquim Antonio Souza

Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *