CHEGA DE PERSEGUIÇÃO NO INSS

Ontem, 03/09, mais uma vez o INSS nos trata com desrespeito ao publicar a Portaria 36/SPMF que privilegia os mé;dicos peritos federais em detrimento aos Té;cnicos e Analistas da Carreira do Seguro Social.

Muito o SINDIPREV/SE tem feito na defesa, organizaç;ã;o e mobilizaç;ã;o contra a perda de direitos e de parte da GDASS, apó;s o estabelecimento unilateral dos 90 pontos. Em Sergipe, o SINDIPREV já; fez a denú;ncia ao MPF da falta de condiç;õ;es humanas e de estrutura para atender com zelo e prazo aos segurados do INSS, devido a aposentadoria e falta de concurso pú;blico para suprir a falta de servidores e atender a DEMANDA.

O diretor do SINDIPREV/SE e membro do CGNAD pela CNTSS, Deivid Christian, tem travado batalhas na mesa com o INSS, na obrigatoriedade de nã;o fugir ao conceito de que a GDASS nã;o é; punitiva e que a falta de condiç;õ;es de trabalho inviabiliza qualquer organizaç;õ;es de metas, como a que foi imposta pelo INSS.

Alé;m destes movimentos em defesa da nossa estrutura, o SINDIPREV/SE participa de “todos” os movimentos paredistas e de luta contra o desmonte do Setor Pú;blico.

ADERINDO À;S CAMPANHAS

A hora é; de criarmos a “;unidade nacional em defesa do INSS”;, e, neste sentido, o ;SINDIPREV/SE convoca a sua base para aderir à;s campanhas nacionais de valorizaç;ã;o do Setor Pú;blico e manutenç;ã;o da GDASS, sendo:

  • 90 PONTOS, NÃ;O!

Visa criar Grupos de resistê;ncia e debate nos estados para dizer NÃ;O À; IMPOSIÇ;Ã;O DOS 90 PONTOS!

  • BMOB? EU QUERO É; GDASS!

Visa parar de puxar processos de BMOB para que o INSS nã;o use esta ferramenta contra nó;s, como tem feito e valorizar o que conquistamos: GDASS

  • INSS OFF LINE

Visa para de puxar processos do GET a partir do dia 06 para que o INSS retome as negociaç;õ;es com as entidades e CGNAD

  • Rediscussã;o da Tabela de Pontuaç;ã;o dos Servidores do INSS e Documento à; Direç;ã;o do INSS.

Clique no link acesse e assine a nossa reivindicaç;ã;o

Todas estas campanhas tiveram iní;cio a partir de agosto/2019, no sentido de DIZER “CHEGA” de tentar desmontar a nossa carreira e promover a reduç;ã;o salarial com metas inatingí;veis. Precisamos de qualidade de vida no trabalho e condiç;õ;es de produtividades que sejam humanamente possí;veis de serem atingidas.

Desde janeiro de 2019, o Governo busca punir os servidores pela sua incompetê;ncia de gestã;o.

CHEGA!

A partir de segunda, 9, o SINDIPREV/SE estará; realizando reuniõ;es setoriais para discutir e encaminhar junto à; categoria.

A hora é; agora!

O SINDIPREV SERGIPE NÃ;O FOGE À; LUTA!

Gestã;o 2017/2020 ; – ;Coordenador Geral: Joaquim Antonio Ferreira

Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *