SINDIPREV/SE PARTICIPA DO 21º GRITO DOS EXCLUÍDOS

SINDIPREV/SE denuncia desmonte no Setor público

08/09/2019 08h:02

Mais do que nunca, o Grito dos Excluídos ecoou a voz dos trabalhadores brasileiros massacrados pela falta de políticas públicas e ataques frequentes do Governo Bolsonaro aos Trabalhadores brasileiros.

Ao lado de milhares de trabalhadores do campo e da cidade, o SINDIPREV/SE esteve presente levando as bandeiras de luta da categoria e fazendo ecoar o desmonte no Setor Público Federal, com reduções salariais, falta de concurso público e extinção de carreiras. Base, direção e colaborares do SINDIPREV/SE marcharam, no movimento unificado, contra a Reforma da Previdência, cortes de verbas na educação e privatizações.

O Coordenador Geral do SINDIPREV/SE, Joaquim Antonio, utilizou o espaço para, na Av Des. Maynard, denunciar os ataques e falta de perspectivas deste Governo. O Vereador ISAC SILVEIRA, também aproveitou o momento para dizer que este Governo propaga o caos, não servindo para governar esta nação tão ameaçada nos 09 meses de Governo.

Realizada desde 1995, a manifestação, que surgiu dentro da Igreja Católica, conta também com a adesão de movimentos sociais e sindicais que se juntam na mobilização para barrar o avanço da “reforma” da Previdência que tramita no Senado.

O SINDIPREV SERGIPE NÃO FOGE À LUTA!

Gestão 2017/2020  - Coordenador Geral: Joaquim Antonio Ferreira

Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)