LUTA UNIFICADA EM DEFESA DO INSS

A aç;ã;o de criar um “apagã;o” no INSS em defesa da reabertura das negociaç;õ;es do CGNAD e Entidades nacionais, teve o seu momento maior apó;s a publicaç;ã;o do Ofí;cio nº; 35 que gerava tarefas para que o Té;cnico e Analista fizessem mais tarefas para a pontuaç;ã;o dos Peritos Mé;dicos Federais. A imposiç;ã;o de metas inatingí;veis aliado ao ofí;cio assediador do INSS, antecipou a campanha INSS OFFLINE, culminando com a revogaç;ã;o do Ofí;cio nº; 35.

O SINDIPRE/VSE tem observado que vá;rios grupos nacionais foram criados no intuito de opinar, criar associaç;õ;es ou conduzir o movimento de forma desordenada, em um momento importante para o Instituto onde a “Unidade” deve ser preservada para que o INSS renegocie a forma de pontuaç;ã;o. Podemos fazer algumas indagaç;õ;es:

Quem sã;o as pessoas que estã;o por trá;s destes grupos?

Sã;o servidores do Governo infiltrados?

Porque em vez de construir atacam vá;rios sindicatos estaduais?

É; preciso ter desconfianç;a em conversas fá;ceis com membros de grupos em Redes Sociais, por sabermos do “monitoramento” constante do Governo.

O projeto de ESTADO MÍ;NIMO do Governo, está; implacá;vel e galopante sobre nossas cabeç;as, onde só; a UNIDADE construtiva poderá; determinar um norte dentro de possibilidades da criaç;ã;o de um carreirã;o para o serviç;o pú;blico até; a extinç;ã;o.

No sentido de manter a UNIDADE do movimento Nacional, estamos encaminhando a campanha no INSS SERGIPE, até; que Plená;ria Nacional dos Servidores do INSS seja convocada para determinar novo eixo de luta.

INSS OFFLINE

  • Orientaç;õ;es para 09/09/2019

*O movimento INSS OFFLINE CONTINUA!*

1-Sem puxar BMOB;
2-Puxar mí;nimo, Ceab;
3-Sobrestar serviç;os da perí;cia;
4-Operaç;ã;o padrã;o conforme cheklist do anexo, PORTARIA Nº; 36 /DIRBEN/INSS, DE 30 DE AGOSTO DE 2019;
5-Para quem aderiu aos programas e nã;o quer se desligar, manter a meta mí;nima: 54 pontos (Semipresencial) e 59 pontos (Teletrabalho);
6-Que sejam realizadas reuniõ;es nos locais de trabalho a fim de ampliar a discussã;o e que cada local de trabalho elabore e envie suas propostas;
7 – Que os servidores enviem mensagens via e-mail para a Direç;ã;o do INSS solicitando abertura de negociaç;õ;es.
8- Para que consigamos de fato negociar com o INSS é; extremamente necessá;rio que os colegas sigam as orientaç;õ;es, ampliem e divulguem o movimento;

O SINDIPREV SERGIPE NÃ;O FOGE À; LUTA!

Gestã;o 2017/2020 ; – ;Coordenador Geral: Joaquim Antonio Ferreira

Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *