Atenção servidores: Cuidado com a nova tentativa de golpe

Por mais que se esclareç;a, muitos servidores federais tê;m sido alvo de golpes, por telefones ou correspondê;ncias, com promessas que visam, apenas, extorquir dinheiro e vantagens pessoais atravé;s de falsas revisõ;es, descontos nã;o autorizados e promessas de precató;rios, planos de saú;de, seguros, etc.

Ontem, 11, a assessoria jurí;dica do SINDIPREV/SE ganhou mais uma aç;ã;o de uma filiada ví;tima de abuso financeiro da PROASFE – Programa de Assistê;ncia aos Servidores Federais, atravé;s de que estava descontando, atravé;s de rubrica, mensalidade sem o devido processo de filiaç;ã;o. A ;aç;ã;o do SINDIPREV/SE cessou o abuso econô;mico, conseguindo ;idenizaç;ã;o de danos morais e financeiraos. Sã;o diversas aç;õ;es nesta sentindo com ê;xito do jurí;dico do SINDIPREV/SE na defesa destes servidores.

A direç;ã;o do SINDIPREV/SE tem ado a base aos exploradores que, de alguma forma, conseguem os contatos dos filiados para extorquir ou prometer produtos.

QUAL A ORIENTAÇ;Ã;O DO SINDIPREV/SE?

  • Em caso de ligaç;õ;es, nã;o informe dados pessoais para que o estelionatá;rio nã;o envolva o seu nome em crimes;
  • Em caso de correspondê;ncia, leve-a ao SINDIPREV/SE para que verifiquemos a procedê;ncia e tomemos as devidas providê;ncias.

Nã;o seja ví;tima de falsas esperanç;as!

Quem representa o SERVIDOR FILIADO é; a direç;ã;o eleita pelos trabalhadores: SINDIPREV/SE.

O SINDIPREV SERGIPE NÃ;O FOGE À; LUTA!

Gestã;o 2017/2020 ; – ;Coordenador Geral: Joaquim Antonio Ferreira

Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *