CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA REÚNE QUATRO MIL PESSOAS

O SINDIPREV/SE realizou no ú;ltimo dia 13, a tradicional CONFRATERNIZAÇ;Ã;O NATALINA DOS FILIADOS com a presenç;a de 4 mil pessoas em um clima de paz, felicidade e harmonia, recepcionando os filiados com brindes natalinos e muita alegria.

O evento, realizado no Gonzagã;o, foi organizado com todo carinho e competê;ncia pela coordenaç;ã;o e colaboradores do SINDIPREV contando com barracas de alimentos, seguranç;as e show dos artistas Cissy Freitas, Papudo Gil e Banda Estaç;ã;o da Luz.

A Confraternizaç;ã;o Natalina fez a felicidade de muitos filiados que puderam reencontrar os amigos de tantos anos de trabalho. Foi um grande prazer para a direç;ã;o do SINDIPREV ver tanta alegria estampada nos rostos dos servidores ativos, aposentados e pensionistas.

ASSEMBLEIA GERAL

O SINDIPREV també;m aproveitou para fazer os informes sobre a situaç;ã;o caó;tica em que se encontra o setor pú;blico com os ataques do Governo Bolsonaro. A PORTARIA Nº; 13.623, DE 10 DE DEZEMBRO DE 2019, que estabelece diretrizes para redimensionamento do quantitativo de Unidades Administrativas de Serviç;os Gerais – Uasg, pelos ó;rgã;os e entidades da Administraç;ã;o Pú;blica federal direta, autá;rquica e fundacional, detalhada pelo Coordenador Geral do SINDIPREV/SE, Joaquim Antonio, foi um dos pontos mais criticados pelos presentes. A referida MP, estabelece a extinç;ã;o de 50% das Gerê;ncias do INSS e UASG, provocando o desmonte do Setor Pú;blico e acabando com o direito dos segurados do INSS e servidores buscarem estes ó;rgã;os; tendo em vista a extinç;ã;o de vá;rias APS do INSS.

O novo modelo de Contrato de Consignaç;ã;o, també;m foi detalhado pelo SINDIPREV/SE, abordando o valor de R$ 2,65 imposto pelo Governo para os novos contratos. A base participou e aprovou as deliberaç;õ;es do SINDIPREV.

O Coordenador Geral, també;m fez os informes das aç;õ;es polí;ticas, administrativas, financeiras e jurí;dicas do SINDIPREV, abordando a nova Aç;ã;o do PASEP e o reajuste de 12% previsto para a GEAP.

“O papel fundamental do SINDIPREV é; fazer a polí;tica correta para a manutenç;ã;o e ampliaç;ã;o dos direitos dos filiados, e isso o SINDIPREV tem feito com a profundidade correta”, falou o Coordenador Geral, complementando que, enquanto o evento estava acontecendo, o diretor do SINDIPREV/SE, Jú;lio Lopes, estava participando de reuniõ;es e plená;ria da FENASPS.

O Vereador e diretor do SINDIPREV/SE, ISAC SILVEIRA, fez Aná;lise de Conjuntura observando o momento grave por que passam os trabalhadores, bem como a necessidade da manutenç;ã;o da unidade para superar este momento.

A CONFRATERNIZAÇ;Ã;O NATALINA, deixou saudades pela magnitude e importâ;ncia do evento para a integraç;ã;o da famí;lia SINDIPREVIANA.

A todos e todas o nosso muito obrigado!

;

Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)

;

O SINDIPREV/SE NÃ;O FOGE À; LUTA

Gestã;o: 2017/20

Coordenador Geral: Joaquim Antonio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *