PRESSÃO DO CGNAD GARANTE GEX AJU NA META DE NOVEMBRO

O SINDIPREV/SE, representado pelo diretor e membro do CGNAD, Deivid Chirstian, tem feito a discussã;o com os filiados da base na complementaç;ã;o das informaç;õ;es para que o INSS nã;o implemente os efeitos financeiros na Gratificaç;ã;o de Desempenho dos trabalhadores.

Ora, é; sabido que a polí;tica do Governo Bolsonaro é; de ESTADO MÍ;NIMO com reduç;ã;o, exoneraç;ã;o e privatizaç;ã;o de grande parte do Setor Pú;blico, nã;o escapando o INSS da ganâ;ncia liberal em entregar o patrimô;nio do povo brasileiro aos banqueiros.

O trabalho desenvolvido pelo CGNAD, tem sido a garantia de, pelo menos, dificultar a reduç;ã;o da GDASS no INSS, via metas com grau de dificuldade de serem atingidas.

Em outubro, o CGNAD cobrou do INSS a implantaç;ã;o de mecanismo que informasse a “inconsistê;ncia de sistemas” como objeto de aferir o impacto destes na produtividade dos servidores. A garantia da certificaç;ã;o digital de inconsistê;ncia, foi garantida na mesa de negociaç;ã;o, mas nã;o implementada no mê;s de novembro, gerando dú;vidas na garantia da palavra ou aç;ã;o.

Na ú;ltima reuniã;o do CGNAD, ocorrida em 05 de dezembro, o INSS apresentou a relaç;ã;o das GERÊ;NCIAS que nã;o conseguiram bater a meta no mê;s de dezembro, estando, dentre elas, a Gerê;ncia de Aracaju, relacionada dentre as 08 (oito).

Nosso representante no CGNAD, Deivid Christian, observou, junto aos demais membros do CGNAD, que a apresentaç;ã;o da Certificaç;ã;o Digital, colocaria a GEX AJU no í;ndice estabelecido das metas, onde apó;s pressã;o dos membros do CGNAD, o INSS apresenta a certificaç;ã;o digital, garantindo a Gerê;ncia de Aracaju na meta do mê;s de novembro.

O SINDIPREV/SE nã;o medirá; esforç;os para que os servidores nã;o tenham prejuí;zo financeiro, mas um plano de Gestã;o deve ser implantado para garantir a GDASS dos trabalhadores.

;

;

Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)

O SINDIPREV/SE NÃ;O FOGE À; LUTA

Gestã;o: 2017/20

Coordenador Geral: Joaquim Antonio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *