NEGOCIAÇÃO DO CGNAD GARANTE RECESSO NO SEMIPRESENCIAL

Algumas conquistas importantes nó;s, servidores do INSS, tivemos com a participaç;ã;o do nosso representante, Deivid Christian no CGNAD. Desde o iní;cio do Governo Bolsonaro, o INSS investe na reduç;ã;o salarial dos servidores atravé;s da imposiç;ã;o de metas sem levar em consideraç;ã;o vá;rios fatores como, por exemplo, o fator tecnoló;gico e falta de concurso pú;blico. Alguns pontos importantes destacaremos:
1) Em julho, conseguimos com que o INSS nã;o impusesse a mensuraç;ã;o dos í;ndices para o ciclo de novembro, adiando para 2020. Se assim o fizesse, terí;amos reduç;ã;o salarial já; em novembro;
2) Conseguimos implantar o “deflator” atravé;s da “Certificaç;ã;o de instabilidade de Sistemas”. Este deflator garantiu a GEX AJU dentro das metas de novembro;
3) Garantia da participaç;ã;o dos servidores do semipresencial no Recesso de Final de Ano.

Estas conquistas sã;o por atuaç;ã;o direta do SINDIPREV SE, atravé;s do diretor Deivid Christian e equipe, nas discussõ;es locais e nacionais em defesa do servidor. Temos feito muitos debates com a direç;ã;o e categoria, no sentido de fortalecer a argumentaç;ã;o na mesa com a Direç;ã;o Geral.
O SINDIPREV SERGIPE é; o menor sindicato dentre os SINDIPREVS nacionais mas, com certeza, é; o maior em organizaç;ã;o, aç;õ;es polí;ticas, jurí;dicas e administrativas.
A todos os nossos filiados, nosso agradecimento sincero pela confianç;a, carinho e respeito.
;

Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)

;

O SINDIPREV/SE NÃ;O FOGE À; LUTA

Gestã;o: 2017/20

Coordenador Geral: Joaquim Antonio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *