TODA SOLIDARIEDADE AOS TRABALHADORES DA DATAPREV

No ú;ltimo dia 17, a convite dos funcioná;rios da DATAPREV SERGIPE, o SINDIPREV/SE participou de reuniã;o com os funcioná;rios daquela empresa para buscar, em conjunto, soluç;õ;es para o projeto de demissã;o anunciada pelo Governo Bolsonaro.

Atravé;s do Coordenador Geral do SINDIPREV/SE, Joaquim Antonio, o diretor Deivid Christian, e o vereador ISAC SILVEIRA que participaram da reuniã;o, o SINDIPREV/SE se solidarizou com todos os trabalhadores.

O Coordenador Geral do SINDIPREV, Joaquim Antonio, informou que o SINDIPREV/SE, em entrevistas veiculadas nesta semana, anunciou a convocaç;ã;o dos funcioná;rios da DATAPREV como soluç;ã;o para a falta de servidores para atender a populaç;ã;o. O vereador ISAC, se comprometeu em dialogar com o Deputado Federal Mititieri no sentido de agendar reuniã;o entre os trabalhadores e o Deputado para apresentarem a proposta destes trabalhadores.

Alé;m do SINDIPREV/SE, a reuniã;o contou com a presenç;a do Advogado Dr Phelipe, Deputado Estadual Iran Barbosa, Vereador Amé;rico de Deus, Jairo SINDPD, Assessoria do mandato do Senador Rogé;rio Carvalho, presidente do PT, Associaç;ã;o do IBGE, Adriano do Serpro e trabalhadores da DATAPREV que, de forma unificada, tiraram encaminhamentos para barrar a privatizaç;ã;o da empresa.

Alé;m da necessidade urgente em realizar concurso pú;blico, o ;SINDIPREV/SE també;m se comprometeu em defender a convocaç;ã;o dos trabalhadores da DATAPREV, SERPRO, APOSENTADOS E Ministé;rio do Trabalho para recompor parte da forç;a de trabalho no INSS.

;

Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)

Joaquim Antonio Ferreira de Souza

Coordenador Geral do SINDIPREV SE

O SINDIPREV SERGIPE NÃ;O FOGE À; LUTA

Gestã;o. 2017/20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *