O SINDIPREV/SE repudia veementemente a ocupaç;ã;o militar no Setor Pú;blico Civil por nã;o representar as alegaç;õ;es do Governo que justifiquem tal intervenç;ã;o. A convocaç;ã;o de reservistas do Exé;rcito, nã;o deté;m o conhecimento té;cnico para agilizar os atendimentos e serviç;os de concessã;o de direitos ao trabalhador, alé;m de onerar a folha.
O Setor Pú;blico Federal, sem concurso pú;blico desde 2015, necessita urgentemente de “Concurso Pú;blico” para oxigenar o setor, para melhorar o atendimento à; populaç;ã;o de forma gratuita e de qualidade.
Quantas pessoas estã;o estudando para concurso pú;blico? Por que o Governo se nega a realizá;-los?
Porque o Governo nã;o se interessa em atender com dignidade a populaç;ã;o que paga caros impostos.
O Governo Bolsonaro segue a sua polí;tica de reduzir o Estado sem se preocupar com a populaç;ã;o, passando este serviç;o à;s empresas privadas.
O SINDIPREV/SE apresenta propostas para restabelecer o atendimento e atividade meio no serviç;o Pú;blico Pederal: Concurso Pú;blico Já;!
No caso do INSS, apresentamos as seguintes propostas:
-
Concurso Pú;blico Já;;
-
Incorporaç;ã;o do ex-MTE à; carreira do Seguro Social (INSS);
-
Convocaç;ã;o dos trabalhadores da DATAPREV;
-
Convocaç;ã;o dos Aposentados.
Entendemos que as medidas restabelecerã;o o atendimento no INSS e demais Instituiç;õ;es.
A polí;tica do Governo Bolsonaro só; atenderá; aos empresá;rios com altos lucros, deixando a populaç;ã;o à; mí;ngua, e que fique claro que a REFORMA DA PREVIDÊ;NCIA só; beneficiou os Militares e que esta é; mais uma do Governo.
O SINDIPREV SERGIPE NÃ;O FOGE À; LUTA
Gestã;o: 2017/20