SEMANA DE ATIVIDADES EM DEFESA DO MINISTÉRIO DA SAÚDE

O Secretá;rio do Jurí;dico do SINDIPREV/SE e vice-presidente do UNASUS, José; Wá;gner Queró;z, esteve participando de diversas atividades em Brasí;lia entre os dias 10 e 13 de març;o, com o objetivo do fortalecimento das Superintendê;ncias do Ministé;rio da Saú;de.

Dentre as atividades, a reuniã;o com a Deputada Carmen Zanotto, Presidente da Frente Parlamentar da Saú;de, com a finalidade de buscar alternativas para recomposiç;ã;o do quadro de pessoal do DENASUS, principalmente nas SEAUDs, onde uma das propostas apresentadas foi a de incluir o DENASUS para no Sistema de Controle Interno do Poder Executivo Federal. O fortalecimento da SNA, també;m foi debatido priorizando alteraç;õ;es no Decreto 1.651/95 para adequar o SNA à;s realidades dos municí;pios.

Os dirigentes da DENASUS e SINDIPREV/SE, també;m apresentaram propostas para o fortalecimento do SUS, principalmente na atual realidade de contá;gio em que se encontram cidadã;os brasileiros.

Participaram da reuniã;o Presidente da UNASUS, Solimar Mendes, ; Vice-presidente da UNASUS e Diretor do SINDIPREV/SE, José; Wá;gner de Queiroz, membros da diretoria jurí;dica da Unasus, e o diretor do DENASUS, Clá;udio Azevedo e substituta Jaqueline.

Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)

;O SINDIPREV/SE NÃ;O FOGE À; LUTA

Gestã;o 2017/2020
Coordenador Geral: Joaquim Antonio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *