AÇÃO JUDICIAL BUSCA A SUSPENSÃO DO ATENDIMENTO PRESENCIAL NO INSS E MTE

As Agê;ncias do INSS e Ministé;rio do Trabalho em Aracaju/Se, estã;o com mé;dia de atendimento em 500 segurados/dia, causando transtorno a servidores e segurados que chegam a desmaiar nas Agê;ncias pela demora no atendimento e falta de estrutura.

O SINDIPREV/SE denuncia, quase que diariamente, a necessidade de concursos pú;blicos e investimento em estrutura para melhor atender a populaç;ã;o, assim como proporcionar maior conforto aos que chegam e aos que atendem.

Eis que chega ao estado de Sergipe o Coronaví;rus com o anú;ncio de 05 (cinco) casos em Aracaju, levando o Prefeito Edvaldo Nogueira a publicar o Decreto 6.094/2020, que estabelece as medidas de enfrentamento à; pandemia do coronaví;rus em Aracaju, de 16/03/2020, suspendendo aglomeraç;õ;es de pessoas, etc.

Diante da gravidade e falta de atuaç;ã;o da Direç;ã;o do INSS para preservar a vida de servidores e segurados, o SINDIPREV/SE, atravé;s do Dr Lucas Rios, ajuizou aç;ã;o para suspender o atendimento presencial o INSS e Ministé;rio do Trabalho.

Nú;mero do Processo: 0801182-22.2020.4.05.8500

1ª; Vara Federal

;

Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)

;O SINDIPREV NÃ;O PARA E ;NÃ;O FOGE À; LUTA!

Gestã;o 2017/2020
Coordenador Geral: Joaquim Antonio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *