CHAPA 01 OBTÉM 97,8% DOS VOTOS VÁLIDOS NAS ELEIÇÕES DO SINDIPREV SERGIPE

Gestão segue firme na administração e luta

17/04/2020 09h:18

As eleições do SINDIPREV SERGIPE, que aconteceram nos dias 30 e 31 de março, promoveram as inovações tecnológicas como forma de incentivar, promover e democratizar a participação da base em tempos de COVID – 19.

Prevista em edital, as eleições ocorreram com o voto eletrônico dos filiados e filiadas, através do site do SINDIPREV via aplicativo construído pela empresa MOOBI, promovendo a participação da categoria que, em caso de dúvidas, acessavam o Atendimento Remoto do SINDIPREV para auxiliar na hora do voto.

O formato lançado pelo SINDIPREV SERGIPE, eleições eletrônicas, já está sendo sondado por outros sindicatos e deverá ser a plataforma utilizada como, por exemplo, SINDISPREV DF. O SINDIPREV SERGIPE segue sendo referência em todo Brasil.

Segundo o Coordenador Geral do SINDIPREV SE, Joaquim Antonio, a eleição eletrônica, além de permitir acesso dos filiados e filiadas, se tornou obrigatória devido ao encerramento da gestão 2017/20, com respectivo bloqueio das contas do SINDIPREV pelo setor bancário. “Não poderíamos deixar bloquear as contas por termos contas e folha de pagamento a pagar, além de estarmos em campanha contra o COVID – 19”, informou Joaquim Antonio, Coordenador Geral do SINDIPREV SE.

Com apenas a inscrição de 01 chapa, as eleições ocorreram com ótima participação da base, garantindo 97,8% dos votos válidos para a referida chapa. “Vários filiados e filiadas enviaram mensagens de apoio a atual gestão”, comentou Gildo Goes, Secretário de Finanças do SINDIPREV SE.

A nova gestão, que tem a frente o atual Coordenador Geral do SINDIPREV SE, Joaquim Antonio, Secretário Geral, Deivid Christian e Secretário de Finanças Ulisses Freitas, tem mandato até 03/2024 com proposta de ampliar a base do SINDIPREV, atividades políticas, locais e nacionais, e culturais para os filiados e agregados.

Conheça a direção eleita do SINDIPREV SEGIPE:

 

 

Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)

O SINDIPREV SERGIPE NÃO PARA E NÃO FOGE À LUTA

Gestão: 2020 – 2014

Coordenador Geral: Joaquim Antonio