NOTA DE SOLIDARIEDADE AO SINSSP

O SINDIPREV SERGIPE vem através desta nota, expressar toda solidariedade ao SINSSP – Sindicato dos Trabalhadores em Seguro Social e Previdência Social no Estado de São Paulo, pelo ataque criminoso de “hachers” à assembleia promovida pelo sindicato, no último dia 21.

A face criminosa das pessoas, entidades e instituições está posta diariamente, sem pudores ou temores de punições quando o próprio Governo, através do Ministério da Justiça, persegue e enumera trabalhadores que não aceitam as chacinas de indígenas, desmatamento criminosos, retiradas de direitos, formação de quadrilha e proteção institucional a quem se organiza para denigrir, ameaçar e promover ataques à democracia.

Este crime não poderá ficar impune.

A direção do SINSSP tem demonstrado muita responsabilidade, compromisso e competência nas mesas de negociações na defesa dos direitos dos trabalhadores.

O SINDIPREV SERGIPE também “repudia”, pedindo punição aos criminosos que fizeram o ataque a todos os trabalhadores brasileiros, representado neste ato.

Saiba o que aconteceu, lendo a Nota de esclarecimento: ataque de hackers obriga SINSSP cancelar assembleia virtual, publicada no site do SINSSP.

Estamos solidários e juntos nesta e em todas as lutas.

Direção Colegiada

Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)

O SINDIPREV SERGIPE NÃO PARA E NÃO FOGE À LUTA

Gestão 2020/2024

Coordenador Geral: Joaquim Antonio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *