VALDEVAN NOVENTA RECEBE REPRESENTAÇÃO DO SINDIPREV E SE COMPROMETE COM VOTO CONTRÁRIO À REFORMA ADMINISTRATIVA

Em pleno sábado antes da caminhada do FORA BOLSONARO, a coordenação do SINDIPREV SERGIPE acompanhada do Vereador Isac Silveira, esteve reunida com o Deputado Federal Valdevan Noventa (PL) para dialogar sobre a necessidade do fortalecimento de uma Frente Parlamentar contra o PL 32 – REFOMA ADMINISTRATIVA.

A reunião que ocorreu no Hotel Radison em Aracaju, hoje, 29, 10h, iniciou com a fala do Coordenador Geral do SINDIPREV SERGIPE, Joaquim Antonio, que apresentou, de forma objetiva, os benefícios e direitos que serão retirados com a aprovação da Reforma Administrativa, principalmente aos trabalhadores e população mais carente. “O setor público precisa ser fortalecido, ampliado, gratuito e de qualidade para poder atender melhor o povo brasileiro. Está aí o SUS que mostrou a força do Setor Público brasileiro”, comentou Joaquim Antonio.

O Vereador Isac Silveira, falou da necessidade da unidade em torno do setor público brasileiro para que a população não sofra mais com pagamentos de consultas etc., que hoje são gratuitos.

O Secretário Geral, Deivid Christian, e o Secretário de Finanças, Ulisses Freitas, apresentaram documento do SINDIPREV SERGIPE, com dados significativos sobre o Setor Público e as penalidades previstas na Reforma Administrativa, solicitando o comprometimento dos parlamentares com o VOTO CONTRÁRIO à Reforma Administrativa.

O Deputado Federal Valdevan Noventa que recebeu a direção do SINDIPREV com muita cordialidade, falou da necessidade da ocupação dos gabinetes no Congresso Nacional por representação sindical que dialogue com os parlamentares e líderes, a necessidade do fortalecimento do serviço público. Para Valdevan, é urgente o diálogo com os líderes das bancadas já que estes encaminham os votos. O Deputado falou compreender perfeitamente as perdas para trabalhadores do setor público e população brasileira com a aprovação da REFORMA ADMINISTRATIVA.

Não posso votar contra os trabalhadores e por compreender a grande perda, sou contrário à Reforma Administrativa”, afirmou Valdevan à direção do SINDIPREV.

A representação do SINDIPREV SERGIPE saiu satisfeita da reunião, pelo compromisso do Deputado Valdevan no voto contrário a REFORMA ADMINISTATIVA e na ampliação da Frente Sergipana contra o FIM DO SETOR PÚBLICO BRASILEIRO.

Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)

O SINDIPREV/SE NÃO FOGE À LUTA

Gestão 2020/24
Coordenador Geral: Joaquim Antonio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *