ESTAGIÁRIOS DE DIREITO SÃO RECEPCIONADOS NO SINDIPREV

13/07/2021 09h:35

O convênio entre o SINDIPREV e as Faculdades e Universidades sergipanas proporcionou a contratação, sem custos, de 04 estagiários de direito e 01 de administração para prestarem serviços supervisionados no SINDIPREV.

Ontem, 12, o Coordenador Geral, Joaquim Antonio, Secretário de Finanças, Ulisses Freitas, e funcionários do SINDIPREV, se reuniram com estagiários que iniciarão suas atividades na organização, agilização e contato com os filiados para reduzir as demandas e otimizar as relações jurídicas entre sindicato e filiado (a).

Os estagiários, oriundos da Faculdade Pio X, foram selecionados por nossos assessores jurídicos e diretores que se empenharam em fazer o contrato com o que melhor se adequasse ao perfil de trabalho em sindicato.

INVESTIMENTO EM TECNOLOGIA

A inovação tecnológica é o maior investimento que o SINDIPREV está realizando para aproximar as informações processuais dos filiados, sem que este se desloque, principalmente do interior, ao sindicato. Com o processo de inovação tecnológica, o filiado poderá ter acesso direto no site do sindicato aos andamentos dos seus processos, assim como receber mensagens via SMS das tramitações administrativas e judiciais.

Um centro de informações estará disponível no site do SINDIPREV (https://sindiprev-se.org.br/), assim como presencial aos que forem ao sindicato obter informações. As agendas de audiências serão informadas pelos novos estagiários, além de toda informação relacionadas.

Com o investimento em estagiários, o SINDIPREV cumpre o seu papel em proporcionar conhecimentos aos novos advogados sergipanos, tendo como contrapartida a agilidade administrativa, que se somará a assessoria da Advocacia Operária e Wágner e Filhos.

 

Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)

O SINDIPREV SERGIPE NÃO PARA E NÃO FOGE À LUTA

Gestão 2020/2024

Coordenador Geral: Joaquim Antonio