SINDIPREV SE PARTICIPA DO INÍCIO DE AGENDA DE LUTAS DOS FEDERAIS COM ATIVIDADE NA UFS

A agenda aprovada pelo FOESPF – Fórum estadual das entidades sindicais dos servidores públicos federais de Sergipe, teve início com o ato convocado pelo SINTUFS na Universidade Federal de Sergipe, ONTEM, 18, 07h, Numa demonstração de unidade dentre o setor, o SINDIPREV SERGIPE esteve participando ao lado das demais entidades, para denunciar o descaso, arrocho salarial e falta de concurso público em sua base, causando enormes transtornos aos servidores e população brasileira.

O Coordenador Geral do SINDIPREV SE, Joaquim Antonio, pontuou a necessidade do fortalecimento da unidade nacional do setor dos federais, para garantir o caminhar da mobilização destino à greve proposta para o início de março. “É preciso que todas as entidades mobilizem e convençam as suas bases da necessidade do enfrentamento para que tenhamos êxito em nossa bandeira unificada de luta”, reforçou o coordenador Joaquim.

O Secretário Geral, Deivid Christian, apresentou um levantamento dos casos e descasos do Governo com os trabalhadores, jogando a categoria em uma fila única de processos para aposentadoria. Hoje, segundo Deivid, o INSS acumula hum milhão e oitocentos mil processos por falta de servidores e investimentos em tecnologia.

Em Brasília, o diretor do SINDIPREV SE e UNASUS, Wágner Queiróz, participou do calendário e atividades deliberados pelo FONASEFE com atos em frente ao Ministério da Economia. O diretor Wágner, ressalta a necessidade do fortalecimento da categoria para que o Governo amplie o reajuste a todos os servidores e abra negociações com toda a categoria.

SINDIPREV SE E FOESPF PROMOVEM ATENDIMENTOS À POPULAÇÃO SERGIPANA DOS SERVIÇOS DO INSS, MINISTÉRIO DA SAÚDE E TRABALHO

O SINDIPREV SE e demais sindicatos do FOESPF – Fórum estadual das entidades sindicais dos servidores públicos federais de Sergipe, convoca a imprensa sergipana, servidores e trabalhadores em geral para o atendimento à população que será realizada na próxima segunda, 24, dia do (a) Aposentado (a), no calçadão da João Pessoa, centro de Aracaju, em frente à Caixa Econômica Federal. Servidores da base do SINDIPREV e diretoria, farão atendimento à população dos serviços do INSS, Ministério do Trabalho e Ministério da Saúde, numa demonstração de compromisso dos servidores com todos os trabalhadores. Aferição de glicemia, pressão, dentre outros, também estarão sendo realizados.

“Ao propor a PEC 32, o Governo investe no FIM DO SERVIÇO PÚBLICO, sendo que nós, servidores públicos, iremos lutar até a derrota da PEC para que todos tenham acesso aos serviços públicos gratuitos e de qualidade”, finalizou Joaquim Antonio, coordenador geral do SINDIPREV SE.

Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)

O SINDIPREV/SE NÃO FOGE À LUTA

Gestão 2020/24
Coordenador Geral: Joaquim Antonio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *