TRIBUNA LIVRE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ARACAJU RECEBE SERVIDORES DO INSS EM GREVE NO ESTADO DE SERGIPE

O SINDIPREV SERGIPE, representado pelo Comando de Greve e Coordenação do sindicato, esteve hoje, 10, na Câmara Municipal de Aracaju ocupando a Tribuna Livre para denunciar os motivos que levaram os servidores do INSS a entrar em Greve em todo Brasil.

O Coordenador Geral do SINDIPREV SE, Joaquim Antonio, ficou incumbido de relatar aos vereadores presentes o triste fim em que o INSS chegou: estagnação da fila, adoecimento dos servidores e redução salarial.

Ao iniciar a sua fala, Joaquim agradeceu ao Vereador Isac Silveira, vereador servidor do INSS, a oportunidade ímpar de poder estar ali representando a categoria dos servidores do INSS.

“A sessão proporcionou, além de utilizar o canal de TV da Câmara, falar diretamente aos vereadores, representantes legítimos da população aracajuana, as causas que nos levaram à greve, além de buscar o apoio político para que a interlocução seja plena entre as esferas”, comentou Joaquim Antonio.

A importância de ouvir o apoio de vereadores que hoje fazem parte dos partidos base do Presidente Bolsonaro, teve um maior impacto, justamente por reunirem, a partir de agora, possuem o conhecimento técnico e político dos motivos que “empurraram” o INSS para Greve.

“O que adianta fazermos marchas, ir às feiras e praças se não ocuparmos os espaços de representares legítimos do povo?

Sim! Foi um evento importante que se soma às falas na Assembleia Legislativa e Congresso Nacional!

Falta irmos às Câmaras municipais do interior onde a população sofre sem o benefício previdenciário pela demora de, até, 08 (oito) meses para a concessão, levando os municípios ao caos econômico pela falta da rotatividade monetária.

Compreender a importância de ocupar todos os espaços é para os organizados e sábios que compreendem a força da unidade, luta, coerência e capacidade de raciocínio”, comentou o coordenador Joaquim Antonio após a sua fala na Tribuna.

Assista a sessão na íntegra:

Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)

O SINDIPREV/SE NÃO FOGE À LUTA

Gestão 2020/24
Coordenador Geral: Joaquim Antonio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *