NOTA EM DEFESA DA VIDA

O SINDIPREV SERGIPE, Sindicato dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho e Previdência no estado de Sergipe, através da nota repudiar a abordagem truculenta praticada por integrantes da PRF SE, em serviço na cidade de Umbauba, ontem, 25, que vitimou o trabalhador Genivaldo de Jesus Santos portador de esquizofrenia, que tomava remédios controlados há cerca de 20 anos.

As cenas compartilhadas nas redes nos reportam às câmaras de gás nazistas que vitimavam pessoas inocentes de todas as idades.
O laudo publicado pelo IML hoje, 26, deixa claro que os policiais envolvidos, mataram o trabalhador em situação nunca antes vistas em Sergipe.
De acordo com o laudo do IML, a morte do operário foi provocada por asfixia mecânica e insuficiência respiratória aguda. O resultado da análise foi confirmado pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE). Ainda, segundo os peritos do IML, outros exames foram realizados para detalhar a morte do operário.
O SINDIPREV SERGIPE cobra das autoridades punição exemplar para que atos de terrorismo não sejam corriqueiros passíveis de perdões.
Nós defendemos a vida e a liberdade do nosso povo!

SINDIPREV SERGIPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *