NOTA DE APOIO AOS AGENTES DE ENDEMIAS E PROFESSORES DE ARACAJU

O SINDIPREV SERGIPE vem através desta demonstrar a sua indignação a ação do Prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, em suspender, através de ação judicial, o direito dos trabalhadores agentes de endemias e professores ao piso salarial de Aracaju.

Desde a construção do processo, a direção do SINDIPREV acompanha diariamente a luta dos trabalhadores e, com destaque, a condução, negociação e liderança do vereador Isac Silveira para que as categorias tivessem o seu direito “homologado” pela gestão municipal.

Recentemente, o vereador Isac Silveira, presidente da Comissão de Saúde, Direitos Humanos, Assistência Social e Defesa do Consumidor, protestou em suas redes sociais contra a decisão do Poder Judiciário que anula a decisão e voto da maioria absoluta dos vereadores de Aracaju..

Os agentes de saúde e de endemias, são profissionais indispensáveis no planejamento de saúde da família e da estrutura de vigilância epidemiológica.

Os professores são uma das categorias mais importantes para a formação de uma juventude que qualifique o nosso futuro e ajude a combater as desigualdades.

“Nós, SINDIPREV SE, estamos solidários às categorias e ao combate a mais esta injustiça praticada pelo prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira”, comentou Joaquim Antonio, coordenador geral do SINDIPREV.

Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)

O SINDIPREV SERGIPE NÃO PARA E NÃO FOGE À LUTA

Gestão 2020/2024

Coordenador Geral: Joaquim Antonio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *