HOSPITAL DO RIM DE SERGIPE CONSOLIDA CONVÊNIO COM SINDIPREV SE

Há alguns meses, a direção do SINDIPREV SE discute com a direção do Hospital do Rim de Sergipe a possibilidade de convênio de descontos para filiadas (os) e dependentes do SINDIPREV.

Neste diálogo entre SINDIPREV e HRS, nasceu a parceria de atividades mensais que ocorrem na sede do sindicato com profissionais que atendem gratuitamente servidores filiados e dependentes, na aferição de pressão e glicemia, além de palestras sobre saúde.

Após idas e vindas, a coordenação do SINDIPREV esteve hoje, 29, visitando as instalações do Hospital do Rim e consolidando o convênio que concederá descontos de, até, 30% em consultas, exames e pequenas cirurgias.

Vejam a fala do Coordenador Geral, Joaquim Antonio, e Secretário Geral, Deivid Christian, sobre a alegria de ter mais um importante convênio.

Clique aqui e consulte a TABELA DE DESCONTOS para filiadas (os) e dependentes.

Como obter o desconto?

O servidor filiado e filiada ao SINDIPREV deverá comparecer na sede do SINDIPREV SE, localizado na Rua Vila Cristina, 222, São José, Aracaju/Se, para requerer “DECLARAÇÃO DE FILIAÇÃO OU DE DEPENDÊNCIA” para ser levado ao Hospital do Rim de Sergipe, para obter o seu desconto.

A direção do SINDIPREV SERGIPE inova a todo instante na forma de lutar e transformar a administração do SINDIPREV muito mais participativa.

Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)

O SINDIPREV SERGIPE NÃO PARA E NÃO FOGE À LUTA

Gestão 2020/2024

Coordenador Geral: Joaquim Antonio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *