RATOS E CUPINS TOMAM CONTA DA APS IVO DO PRADO

A falta de investimento no setor público tem proporcionado a construção do caos no serviço prestado à população, bem como a superexposição às doenças pela falta de higienização nos locais de trabalho. O SINDIPREV/SE tem denunciado e combatido as denúncias dos servidores de falta de manutenção, material de trabalho e, principalmente, de dedetização e higienização nas Agências do INSS e Postos de Saúde.

No último dia 11, recebemos imagens de “ninhos de ratos” nos bebedouros da APS IVO DO PRADO, que foram encaminhadas à imprensa local, sem o devido interesse que o caso necessitava. O Coordenador Geral do SINDIPREV/SE, Joaquim Antonio, esteve na APS e verificou a falta de higiene no local, e a exposição de servidores e segurados do INSS aos ratos, cupins e baratas. Na visita, o coordenador do SINDIPREV fez um vídeo que foi encaminhado para as TVs locais, denunciando a falta de investimento, cuidado e zelo aos servidores e segurados.

Na próxima semana, o SINDIPREV/SE estará visitando as APS de ESTÂNCIA e IVO DO PRADO com engenheiro para fazer laudo estrutural e higiene para serem arrolados em processo de interdição dos edifícios, pela Defesa Civil, Bombeiros e Ministério Público Federal.

“Não podemos admitir que o governo utilize as verbas públicas para corromper parlamentares em uma forma vil de se manter no poder, e exponha a população e servidores aos ratos e baratas”, desabafou o coordenador geral do SINDIPREV/SE, Joaquim Antonio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *