Ontem, 13, o SINDIPREV SERGIPE representado pelo Coordenador Geral, Joaquim Antonio, Secretário de Finanças, Ulisses Freitas, e diretores Gildo Góes, Luiz Carlos Vilar e Marcos Jefferson, se reuniu com o novo Chefe do Núcleo do Ministério da Saúde em Sergipe, Thiago Rangel dos Santos.
Neste primeiro contato, o SINDIPREV SERGIPE, além de desejar as boas vindas, apresentou as pendências urgentes que precisam de apoio político e administrativo para serem resolvidas como, por exemplo, a exclusão das rubricas do PCCS e URP dos contracheques dos servidores.
O coordenador geral do SINDIPREV, fez um relato do sofrimento dos filiados que tiveram, de forma irresponsável, a retirada das rubricas dentro de um processo improbo realizado pelo Ministério da Economia sem respeitar o processo judicial tramitando dando direito aos servidores. O Chefe de RH Rondinele Rodrigues, que também participou da reunião, pontuou o trabalho realizado pelo Núcleo e sindicato em fornecer as várias informações ao Ministério da Economia para repor as rubricas, sem conclusão até o presente momento.
O SINDIPREV SERGIPE e o Núcleo do Ministério da Saúde em Sergipe continuarão todo empenho para que as rubricas sejam incluídas nos contracheques dos servidores filiados com pagamento retroativo.
Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)
O SINDIPREV SERGIPE NÃO PARA E NÃO FOGE À LUTA
Gestão 2020/2024
Coordenador Geral: Joaquim Antonio