O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), adiou a votação da proposta de emenda à Constituição (PEC) da reforma administrativa, que aconteceria nesta quinta-feira, 16. A decisão tomada por Lira acontece em meio a um cenário de possível derrota da proposta, que precisa de pelo menos 308 votos favoráveis no plenário para ser aprovada em votação realizada em dois turnos.
O SINDIPREV SERGIPE e demais sindicatos comprometidos com os trabalhadores, participa de uma intensa mobilização contra a PEC ao longo de toda a semana, em Sergipe e Brasília.
Temos atuado no Congresso Nacional e Sergipe dialogando com os parlamentares para fortalecer o voto contrário na PEC 32 – Projeto do Governo de abertura e entrega do setor público aos empresários parasitas do Estado e Parlamentares corruptos que aguardam este momento para sugar e negociar.
Com atuação importante do vereador ISAC conseguimos entregar carta a alguns parlamentares sergipanos, além de participarmos de audiência pública na Câmara de Vereadores de Aracaju.
Participamos de Seminário promovido pelo Deputado Federal João Daniel sobre a PEC 32 e seus malefícios para o povo brasileiro, principalmente a população mais carente.
“Estamos nas ruas dialogando com a população sergipana na defesa do Setor Público e participando de todas ações unificadas”, comentou o Coordenador Geral do SINDIPREV SERGIPE, Joaquim Antonio. “Depois não adiantará lamentar, porque, independente da nossa posição política, o diálogo está acontecendo com os parlamentares de todos os partidos”, complementou o coordenador do SINDIPREV.
A hora é agora.
O SINDIPREV SERGIPE ESTÁ ONDE SEMPRE ESTEVE: NA LUTA!
Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)
O SINDIPREV SERGIPE NÃO PARA E NÃO FOGE À LUTA
Gestão 2020/2024
Coordenador Geral: Joaquim Antonio