PLENÁRIA DA CNTSS DEBATE ENCAMINHAMENTOS PARA A CATEGORIA

O SINDIPREV/SE representado pelos diretores Adailson Silva, Luiz Carlos vilar, Gildo Goes e Secretário Geral, Davi Eduvirges, participa da plenária da CNTSS que acontece em Salvador hoje, 25. A plenária avalia a conjuntura política brasileira, as manifestações dos trabalhadores e a paralisação que aconteceu no dia 11 de julho.

A plenária, que reúne sindicatos de vários estados brasileiros, tem a coordenação do presidente da CNTSS, Sandro Cézar, e faz um apanhado das mobilizações dos estados e os encaminhamentos unificados para a categoria.

O diretor do SINDIPREV/SE e CNTSS, Luiz Carlos Vilar, discorre sobre a retirada da URP dos servidores do Ministério da Súde de Sergipe em janeiro/2013, e ação que o SINDIPREV/SE, mas sem o pronunciamento do juiz. A proposta da CNTSS é um encontro nacional do juridico dos sindicatos para discutir ações conjutas não só sobre a URP, como também os planos econômicos.

Já o diretor do SINDIPREV/SE Adailson Silva, chama a atenção para a organização nacional dos servidores do MTE, através de um empenho da CNTSS em buscar agregar o máximo de estados em um debate, plenária, que construa a unidade da categoria.

O secretário geral do SINDIPREV/SE, Davi Eduvirges, faz um balanço das discussões que acontecem no GT do Seguro Social.

Por: Joaquim Antonio Ferreira (Secretário de Imprensa do SINDIPREV/SE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *