O SESC SERGIPE É O MAIS NOVO CONVENIADO DO SINDIPREV/SE

Mais um grande passo foi dado pela gestã;o do SINDIPREV SERGIPE na ampliaç;ã;o de benefí;cios aos filiados e filiadas – o SESC SERGIPE. Foi com prazer que o SINDIPREV assinou convê;nio para que os filiados tivessem acesso a estrutura do SESC em Sergipe, atendendo demanda antiga e prazerosa da famí;lia sindipreviana.

Para que o filiado e filiada faç;am a carteira do SESC, será; necessá;rio comparecer à; sede do SINDIPREV/SE, Rua Vila Cristina, 222, bairro Sã;o José;, no horá;rio comercial, para assinar o ; “Termo de Adesã;o ao Convê;nio SESC”, autorizando o desconto no valor de R$ 6,00 para a confecç;ã;o da Carteira e mais R$ 7,00 por pessoa, titular e dependentes. Apó;s 08 (oito) dias, ú;teis da assinatura da adesã;o, o filiado deverá; comparecer ao SESC CENTRO com para receber a carteira, munidos da seguinte documentaç;ã;o:

  • RG
  • CPF
  • Comprovante de endereç;o
  • Carteira do SINDIPREV/SE

Novas oportunidades de lazer, cultura, assistê;ncia, educaç;ã;o, saú;de e participaç;õ;es em editais estã;o disponí;veis no Convê;nio. Conheç;a as estruturas do SESC SERGIPE clicando aqui

A gestã;o do SINDIPREV/SE empenhada na luta e na melhoria do bem-estar social dos seus filiados e filiadas.

;

SINDIPREV/SE

Gestã;o 2017/2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *