SINDIPREV/SE NO PRIMEIRO DE MAIO UNIFICADO

O Sindiprev/Se mobilizou e levou a sua base ao primeiro de maio

02/05/2019 18h:34

O SINDIPREV/SE ajudou a construir o Ato do 1º de Maio em Sergipe com a participação da direção do sindicato em várias reuniões e palestras pelo estado, justamente na perspectiva de esclarecer e convocar para a unidade dos trabalhadores.

Na preparação do ato, a direção do SINDIPREV/SE percorreu vários locais de trabalho convocando os servidores da sua base para se somarem aos trabalhadores brasileiros contra a Reforma da Previdência e o desmonte do setor público federal com a política do Estado Mínimo colocada como prioridade por Jair Bolsonaro.

O Coordenador Geral do SINDIPREV/SE, Joaquim Antonio, aproveitou a oportunidade para denunciar a falta de condições de trabalho no INSS, extinção do MTb e o Grupo de Trabalho criado pelo Governo para extinguir o Núcleo do Ministério da Saúde e Setor de Auditoria.

A base, direção e colaboradores do SINDIPREV/SE, compareceram e fortaleceram o GRITO dos TRABALHADORES contra a REFORMA DA PREVIDÊNCIA, GREVE GERAL e Corte de verbas para setores fundamentais para os brasileiros como, por exemplo, a educação.

O ato UNIFICADO foi pacífico e contou com os batedores da SMTT organizando o trânsito, e adesão de trabalhadores, sociedade e pessoas conscientes da necessidade de barrar as maldades do Governo.

Para o SINDIPREV/SE a GREVE GERAL convocada para o dia 14 de junho NÃO PODE SER DE APENAS 01 DIA ... é preciso permanecer em greve até derrotar a PEC 06.

 

Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)