SINDIPREV/SE NO PRIMEIRO DE MAIO UNIFICADO

O SINDIPREV/SE ajudou a construir o Ato do 1º; de Maio em Sergipe com a participaç;ã;o da direç;ã;o do sindicato em vá;rias reuniõ;es e palestras pelo estado, justamente na perspectiva de esclarecer e convocar para a unidade dos trabalhadores.

Na preparaç;ã;o do ato, a direç;ã;o do SINDIPREV/SE percorreu vá;rios locais de trabalho convocando os servidores da sua base para se somarem aos trabalhadores brasileiros contra a Reforma da Previdê;ncia e o desmonte do setor pú;blico federal com a polí;tica do Estado Mí;nimo colocada como prioridade por Jair Bolsonaro.

O Coordenador Geral do SINDIPREV/SE, Joaquim Antonio, aproveitou a oportunidade para denunciar a falta de condiç;õ;es de trabalho no INSS, extinç;ã;o do MTb e o Grupo de Trabalho criado pelo Governo para extinguir o Nú;cleo do Ministé;rio da Saú;de e Setor de Auditoria.

A base, direç;ã;o e colaboradores do SINDIPREV/SE, compareceram e fortaleceram o GRITO dos TRABALHADORES contra a REFORMA DA PREVIDÊ;NCIA, GREVE GERAL e Corte de verbas para setores fundamentais para os brasileiros como, por exemplo, a educaç;ã;o.

O ato UNIFICADO foi pací;fico e contou com os batedores da SMTT organizando o trâ;nsito, e adesã;o de trabalhadores, sociedade e pessoas conscientes da necessidade de barrar as maldades do Governo.

Para o SINDIPREV/SE a GREVE GERAL convocada para o dia 14 de junho NÃ;O PODE SER DE APENAS 01 DIA … é; preciso permanecer em greve até; derrotar a PEC 06.

;

Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *