SUPERINTENDÊNCIA DO INSS PROVOCA O CAOS EM ARACAJU

O Superintendente do INSS Regiã;o IV, Marcos Brito, autorizou a aumentar a agenda das APS ARACAJU IVO DO PRADO e SIQUEIRA CAMPOS no intuito de superlotar as Agê;ncias sem o nú;mero de servidores suficientes para suportar a demanda.
A atitude, considerada irresponsá;vel, está; criando tumulto das Agê;ncias, penalizando segurados que ficam horas sem o devido atendimento agendado, e servidores que sã;o obrigados a trabalhar sem as condiç;õ;es mí;nimas de atendimento.
Ontem, 03, ;o Coordenador Geral do SINDIPREV/SE, ;Joaquim Antonio Ferreira, e o diretor ;Deivid Christian, estiveram na APS SIQUEIRA CAMPOS, para dialogar com segurados e servidores onde verificou alguns casos de servidores e segurados passando mal na APS pelo calor exaustivo e horas sem atendimento, por um lado, e cansaç;o fí;sico e mental por outro.
O mais agravante, é; que os servidores que analisam e concedem benefí;cios foram retirados de suas funç;õ;es para atender ao pú;blico, agravando o nú;mero de processos represados em Sergipe que já; chega a 17 mil processos atrasados.
O SINDIPREV/SE estará; oficializando a denú;ncia contra o INSS no MPF e agendando reuniã;o com o Superintendente para reverter a situaç;ã;o.
O Governo eleito segue o seu papel de massacrar os pobres e servidores pú;blicos.

Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *