MOTIVOS TEMOS DE SOBRA -GREVE NO DIA 14/06

O Governo Bolsonaro tem agido conforme anunciado em sua campanha com mã;o-de-ferro sobre o setor pú;blico e Privatizaç;ã;o da Previdê;ncia Pú;blica atravé;s de Aç;ã;o do banqueiro Paulo Guedes que apresentou modelo baseado na Previdê;ncia Chilena de capitalizaç;ã;o.

O Ministro da Economia, nã;o mede esforç;os para dizer que a Privatizaç;ã;o da Previdê;ncia é; a saí;da para o Brasil, mas nã;o aceita debate com a sociedade e trabalhadores, onde a informaç;ã;o de dados falsos e sigilo de outros, transforma a privatizaç;ã;o da aposentadoria num negó;cio lucrativo para os banqueiros, representados por Guedes, empresá;rios sonegadores e parlamentares corruptos eleitos.

O SINDIPREV/SE, atravé;s do Coordenador Geral Joaquim Antonio, tem ministrado diversas palestras em Sergipe sobre o tema que jogará; o presente e futuro brasileiro na marginalidade e estatí;sticas de suicí;dio, como no Chile. Dos 30 paí;ses que adotaram o SISTEMA DE CAPITALIZAÇ;Ã;O, 18 já; retornaram à; Previdê;ncia no modelo brasileiro.

A direç;ã;o do SINDIPREV/SE, tem atuado fortemente na defesa dos direitos dos trabalhadores e nas aç;õ;es polí;ticas contra a Reforma da Previdê;ncia porque “uma coisa é; ter votado em BOLSONARO e a outra é; defender a privatizaç;ã;o da Aposentadoria”, onde os trabalhadores nã;o precisariam ir ao INSS, mas ao BRADESCO, ITAÚ;, etc, abrir poupanç;as sem a contribuiç;ã;o patronal, como no Chile.

A extinç;ã;o do MTb, a polí;tica de extinç;ã;o dos Nú;cleos e Auditorias do Ministé;rio da Saú;de e FIM DO SUS, e a Privatizaç;ã;o do INSS, nã;o pode ser abraç;ado por quem abraç;ou o atual presidente em 2018. Recentemente, o SINDIPREV/SE unido à; UNASUS, conseguiu a articulaç;ã;o necessá;ria para que os Nú;cleos e Auditorias do Ministé;rio da Saú;de nã;o fossem extintos. Até; quando?

Parte da GDASUS dos servidores da auditoria foi diminuí;da por aç;ã;o do Ministé;rio da Saú;de porque os servidores nã;o atingiram metas estabelecidas sem levar em conta a reduç;ã;o drá;stica de servidores e a falta de estrutura no Ministé;rio. Como ficam as gratificaç;õ;es do INSS e MTb nas mesmas condiç;õ;es?

A base do INSS e Ministé;rio da Saú;de já; aprovaram a GREVE DO DIA 14 para preservar os direitos previdenciá;rios, Educaç;ã;o Pú;blica e de qualidade e reestruturaç;ã;o do Setor Pú;blico.

A hora é; agora.

Lute por você; e sua famí;lia.

Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *