SINDIPREV SERGIPE COMEMORA 30 ANOS EM GRANDE ESTILO

Artistas sergipanos encantam a base com belos shows

13/07/2019 13h:47

Aproximadamente três mil e quinhentas pessoas comparecerem na FESTA DOS 30 ANOS DO SINDIPREV/SE realizada no dia 12 de julho no Complexo Gonzagão, em clima festivo de paz e unidade, típicos da base sindipreviana, numa noite de muitos reencontros de servidores ativos, aposentados e pensionistas. Organizada com maestria pela direção e colaboradores, a comemoração teve elogios do início ao fim da festa com repercussão nas Redes Sociais através da publicação de imagens e comentários animadores que engrandecem, ainda mais, o SINDIPREV/SE. 

O evento também serviu para a CAMPANHA de arrecadação de alimentos não perecíveis, agasalhos, etc para serem distribuídos às famílias prejudicadas pelos alagamentos na região do SANTA LÚCIA em Aracaju.

Devido às chuvas e filiados se acumulando na portaria, a coordenação do SINDIPREV/SE autorizou a abertura dos portões do GONZAGÃO as 18h para preservar a saúde das pessoas e para que não houvesse acúmulo desnecessário na parte externa do espaço. O CORAL DO SINDIPREV/SE fez a abertura do evento com o requinte previsto e a qualidade que encantou a todos e todas presentes. O grupo de dança do SINDIPREV/SE, que se apresentou após o CORAL, levantou o público com coreografias muito bem elaboradas e o encanto das dançarinas que esbanjaram alegria e leveza.

Após a apresentação do CORAL e GRUPO DE DANÇA, o evento foi abrilhantado pelos artistas sergipanos SKAMA DE PEIXE, LOURINHO JÚNIOR e CUZCUZ COM LEITE que fizeram uma noite histórica para todos os presentes.

A direção do SINDIPREV/SE, dialogou com a categoria sobre a Conjuntura Nacional, denunciando os parlamentares sergipanos que “votaram contra os Trabalhadores” aprovando a Reforma da Previdência, e enaltecendo os parlamentares que não se renderam aos encantos corruptos do Planalto na compra de votos.

O vereador ISAC SILVEIRA, sempre presente e atuante, fez o resgate histórico do SINDIPREV/SE, além da análise política local e nacional enfocando a necessidade da unidade para vencer as dificuldades maléficas impostas pelo Governo.

O SINDIPREV/SE mostra que é um gigante na luta em defesa da categoria e na preservação da cultura popular.

A todos e todas o nosso muito obrigado!

O SINDIPREV SERGIPE NÃO FOGE À LUTA!

Gestão 2017/2020  - Coordenador Geral: Joaquim Antonio Souza

Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)