SINDIPREV/SE PARTICIPA DO 13 DE AGOSTO

A luta não pára

13/08/2019 19h:22

A base atendeu à convocação do SINDIPREV/SE e compareceu na Marcha convocada pelas Centrais sindicais e Movimentos Populares contra o corte de verbas da educação e CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA.

Os ataques contínuos do Governo Bolsonaro ao Setor Público, Privado e Rural foi denunciado, com veemência, nas falas das diversas lideranças que participaram da Marcha em Aracaju dos diversos movimentos, além da fala direta aos trabalhadores que estavam no centro de Aracaju.

É covarde e avassalador o despreparado Bolsonaro que retira verbas das Universidades para comprar votos no Congresso e na política entreguista ao setor privado como, por exemplo, a entrega da Previdência Social aos banqueiros através da Capitalização, já iniciada com o anúncio de repasse de auxílio previdenciários aos bancos visando, apenas, lucro.

O Coordenador Geral do SINDIPREV/SE, Joaquim Antonio, aproveitou a fala para denunciar a política de metas inatingíveis no INSS e Ministério da Saúde com o único propósito de reduzir o salário dos servidores. Para o SINDIPREV/SE, o Governo não assume a sua incompetência de gestão, punindo os servidores para maquiar a sua inércia e tentar transferir a sua culpa aos servidores públicos federais.

O SINDIPREV/SE continuará forte e participativo nos atos unificados em Aracaju e demais estados.

O SINDIPREV/SE NÃO FOGE À LUTA!

Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)