SINDIPREV/SE PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA FEDERAL

No dia 24, 14h, o Coordenador Geral do SINDIPREV/SE, Joaquim Antonio, e o diretor e membro do CGNAD/CNTSS, Deivid Chirstian, participaram da Audiê;ncia Pú;blica, no Anexo II, Plená;rio 12, da Câ;mara Federal, em Brasí;lia.

Com o tema “Estraté;gia Nac. de Atendimento Tempestivo no â;mbito do INSS” a audiê;ncia debateu a Estraté;gia Nacional de Atendimento Tempestivo no â;mbito do INSS, instituí;da por meio da Resoluç;ã;o n. 695, de 8 de setembro de 2019” Requerimento nº; 113/19 – Dep. Carlos Veras (PT/PE).

A mesa da audiê;ncia foi composta por representantes das entidades e do INSS, sendo: Fá;bio Comanduci Nascimento, Coordenador Geral de Reconhecimento de Direitos do INSS, representante do Senhor Renato Rodrigues Vieira, Presidente do INSS. Sandro Alex de Oliveira Cezar, Presidente da Confederaç;ã;o Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social (CNTSS). Moacir Lopes e o Senhor Daniel Emmanuel, Diretores da Federaç;ã;o Nacional Sind Trab Saú;de, Trabalho, Previdê;ncia e Assistê;ncia Social (FENASPS). Edjane Rodrigues, Secretá;ria de Polí;ticas Sociais da CONTAG, representante do Senhor Aristides Santos, Presidente da Confederaç;ã;o Nacional dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (CONTAG) e Ana Magnó;lia Mendes, Professora da Universidade de Brasí;lia – Unb.

Apó;s as falas dos convidados e exposiç;ã;o do Coordenador do INSS, Fá;bio Comanduci, o plená;rio participou denunciando o assé;dio que ocorre hoje no INSS.

O Coordenador do SINDIPREV/SE, Joaquim Antonio, apresentou dados referentes à; falta de investimentos tecnoló;gicos (falta de computadores e baixa velocidade nos links), alé;m da falta de condiç;õ;es humanas de atingir as metas estabelecidas. Para o SINDIPREV/SE, o INSS está; “forç;ando” os servidores a negarem os direitos dos trabalhadores para atingirem as metas institucionais.

O SINDIPREV SERGIPE NÃ;O FOGE À; LUTA!

Gestã;o 2017/2020 ;- ;Coordenador Geral: Joaquim Antonio Ferreira

Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *