BASE DO SINDIPREV/SE APROVA ATO CONTRA MILITARIZAÇÃO

Os servidores do INSS IVO DO PRADO, SIQUEIRA CAMPOS e GERÊ;NCIA EXECUTIVA em Aracaju, aprovaram a participaç;ã;o no Ato Unificado convocado pela CUT SERGIPE, SINDIPREV SERGIPE, UGT, CTB e CSP CONLUTAS em defesa do Setor Pú;blico e ;contra a Militarizaç;ã;o no Setor proposta pelo Governo Bolsonaro.

O Ato que acontecerá; em todo paí;s, foi construí;do pelas Centrais sindicais com pretensã;o de dar visibilidade ao CAOS NO INSS e esclarecer à; populaç;ã;o e imprensa os verdadeiros culpados pela falta de investimento, sucateamento e descompromisso com o trabalhador e segurado do INSS.

Em Sergipe, o SINDIPREV/SE realizou reuniõ;es setoriais em Aracaju, com total apoio da sua base que busca a organizaç;ã;o para GREVE GERAL, contra os desmandos e assé;dio do Governo. O Coordenador Geral do SINDIPREV/SE, Joaquim Antonio, os diretores Deivid Christian e Miriam Rosa, fizeram Aná;lise de Conjuntura e aproveitaram para apresentar contas do mandato, atividades polí;ticas, jurí;dicas e administrativas da gestã;o.

O Ato acontecerá; amanhã;, 14, no INSS IVO DO PRADO, a partir das 07h.

Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)

;

O SINDIPREV/SE NÃ;O FOGE À; LUTA
Gestã;o 2017/2020
Coordenador Geral: Joaquim Antonio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *