VOTAÇÃO ELETRÔNICA NAS ELEIÇÕES DO SINDIPREV SERGIPE

Decorrido o prazo estatutá;rio para inscriç;õ;es de chapas para o processo eleitoral que decidirá; a gestã;o do quadriê;nio 2020 – 2024, apenas 01 (uma) chapa se inscreveu para as eleiç;õ;es que acontecerã;o nos dias 30 e 31 de març;o de 2020.

A Chapa 01 – NÃ;O PARA E NÃ;O FOGE À; LUTA, tendo como Coordenador Geral, Joaquim Antonio, se inscreveu no prazo legal homologado pela Comissã;o Eleitoral onde, nã;o havendo contestaç;õ;es, foi encerrada no dia 24 de març;o, conforme o estatuto votado em Plená;ria Estatutá;ria ocorrida no dia 21 de fevereiro de 2020.

A eleiç;ã;o ocorrerá; com votaç;ã;o de maioria simples, tendo em vista a inscriç;ã;o de apenas 01 (uma) chapa e eletrô;nica prevista no referido estatuto, e recomendada em tempos de pandemia do COVID – 19.

També;m prevista no estatuto, o processo será; eletrô;nico onde o (a) filiado (a) votará; diretamente no site do SINDIPREV, por celular ou tablet, sem precisar se deslocar aos pontos de votaç;ã;o, conforme Decreto Municipal e Estadual que criaram regras para proteç;ã;o dos cidadã;os sergipanos.

O aplicativo está; sendo desenvolvido pela empresa MOOBI e estará; disponí;vel, apó;s os testes, com passo a passo para que todos votem confortavelmente.

É; mais uma inovaç;ã;o tecnoló;gica do SINDIPREV SERGIPE para o bem estar dos seus filiados e filiadas.

O SINDIPREV SERGIPE NÃ;O PARA E NÃ;O FOGE À; LUTA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *