SINDIPREV SERGIPE DENUNCIA BOLSONARO EM SERGIPE

Hoje, 17, o algoz dos servidores públicos e trabalhadores da iniciativa privada estará em Aracaju: Jair Messias Bolsonaro – o prometido! Trazendo o crime por mais de 100 mil mortes e militarização do Ministério da Saúde, Jair estará contaminando seus fieis seguidores pela cidade, após contaminar ministros, filhos e esposa em sua casa.

Fomos às ruas nos Governos FHC, LULA, DILMA, TEMER e hoje estamos denunciando este que é o maior dos inimigos dos trabalhadores brasileiros: BOLSONARO, responsável por política de desmonte, redução salarial, congelamento e falta de reajustes até 2023 (previsão imposta pela Lei de Tetos). O retorno do setor público ao atendimento presencial é a garantia de adoecimento e contaminação aos servidores e população brasileira que faz uso dos serviços.

A falta de concurso e a *militarização do Ministério da Saúde* e a consolidação da falta de compromisso do Governo com serviço público e vida da população.

O SINDIPREV SERGIPE, sindicato de luta e força, está ao lado das demais entidades no rateio de outdoors espalhados pelo estado de Sergipe, denunciando os crimes por COVID e ações contra o povo.

*O SINDIPREV SERGIPE NÃO PARA E NÃO FOGE À LUTA*

Gestão: 2020/2024

Coordenador Geral: Joaquim Antonio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *